A&E estreia a primeira temporada de Longmire

 

 

Série exclusiva do canal no Brasil segue os passos do xerife Walt Longmire, que tenta reconstruir sua vida  após a morte da mulher, enquanto faz cumprir a lei

 

(7 de junho de 2013- São Paulo, SP) – No dia 16/6, domingo, às 22h, o A&E estreia a aclamada série Longmire. Baseada na série de livros de mistério escrita por Craig Johnson, Longmire é um suspense ambientado no estado de Wyoming, protagonizado por Walt Longmire, o dedicado e incorruptível xerife de Absaroka County.

 

Walt Longmire (Robert Taylor, Matrix) enviuvou há apenas um ano e vem tratando de se recuperar psicologicamente de sua perda, que oculta sob o jeito sério e o semblante grave. Com a ajuda de Vic, uma policial recém-chegada ao departamento, e de seu melhor amigo e confidente, Henry Standing Bear, Longmire tenta reconstruir sua vida, passo a passo e mistério a mistério.

 

Carismático e dedicado o xerife Longmire é conhecido por seu humor, sua força e seu estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e à ordem e sua paixão pelo distante Oeste o transformam no agente perfeito da ordem. Mas, tempos depois da morte de sua esposa e frente aos pedidos de sua filha, Cady (Cassidy Freeman, Smallville), uma advogada que desde a morte da mãe está empenhada em fazer seu pai recuperar as rédeas de sua  vida, Longmire sabe que é chegada a hora de sair da inércia.

 

 

Episodio:

 

(Piloto) 16/6, domingo, às 22h

Longmire é viúvo há apenas um ano. Ele quer se recuperar psicologicamente de sua perda, e diante da insistência de sua filha Cady, sabe que chegou o momento de mudar sua vida.

           

Episódio 2  (Dark road) 23/6, domingo, às 22h

Longmire investiga a morte de uma stripper enquanto a nova relação de Cady cria uma tormenta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado