Andrés Sanchez dá recado a Chicão: “Obrigado por tudo e vá com Deus”


 

Ex-presidente do Corinthians foi entrevistado do programa "Ciranda da Cidade", da Rádio Bandeirantes, transmitido direto da Arena Corinthians

 

 

 

Em programação especial para comemorar um ano para a Copa do Mundo do Brasil, a Rádio Bandeirantes realizou transmissões especiais nesta quarta-feira, dia 12, direto da Arena Corinthians, na zona leste de São Paulo. Sergio Patrick comandou o "Esporte Notícia" e Milton Parron apresentou o "Ciranda da Cidade", que teve como convidado o ex-presidente do Corinthians e responsável pelas obras do estádio Andrés Sanchez e o engenheiro Frederico Barroso, gerente de operações da construtora Odebrecht.

 

Andrés comentou sobre a dificuldade de cumprir as exigências da Fifa na construção do estádio, que já está quase 80% concluído. "Em 2009 eu já tinha a certeza de que o estádio seria construído aqui, mas para 50 mil pessoas. Infelizmente ou felizmente, por uma necessidade de São Paulo, ele se tornou um estádio de Copa do Mundo. Mas eu disse que estádio do Corinthians quem paga é o Corinthians. Quem quiser estádio de Copa do Mundo, que pague", disse. "A Fifa tem entendido de uns tempos para cá que o projeto é muito bem feito e está adaptando exigências", acrescentou.

 

O ídolo corintiano ainda falou sobre o empréstimo que o Corinthians deve receber na próxima semana do BNDES, de 400 milhões de reais. "Nós vamos pagar depois. Estamos dando o nosso maior patrimônio, nosso estádio, como garantia", disse. O dirigente ainda contou que supervisiona semanalmente o futuro estádio e que seu maior orgulho é o fato de nunca ter havido acidentes na obra. "O mais importante é a vida dos funcionários", opinou.

 

Por fim, Andrés opinou sobre a atitude do jogador corintiano Chicão, que escreveu em sua conta no Twitter que poderia assinar um pré-contrato com outro clube. "Um atleta que ainda tem 6 meses de contrato tem que conversar com a diretoria antes. Obrigado por tudo e vá com Deus", finalizou.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado