ANIMAÇÃO EM STOP-MOTION “CLAY KIDS” ESTREIA DIA 29 DE JUNHO NO GLOOB

Gabriel O Pensador dubla o personagem Flippy, um garoto popular que é rapper e adora andar de skate

Divulgação Gloob

 

Chamada: http://mundogloob.globo.com/programas/mais-diversao/videos/2598953.html

 

Está marcada para o dia 29 de junho, sábado, às 17h30, a pré-estreia da animação em stop-motion "Clay Kids" no Gloob. Neste dia, serão exibidos dois episódios inéditos seguidos. A história gira em torno de uma turma feita de bonecos de massinha que curte o universo musical do Hip Hop em divertidas aventuras na escola onde estudam. No primeiro episódio, os espertinhos Robbie e Flippy planejam ganhar uns trocados filmando as habilidades da amiga Jessi no skate. Mas registrar essas manobras acaba sendo mais difícil do que imaginavam. Quando chamam Albert para ajudar as coisas ficam ainda piores. Já no segundo episódio, a popular Naomi tem a oportunidade de conversar via webcam com JB, o galã de uma banda de meninos que é a sensação do momento. Muito emocionada, Naomi fica muda e Carol rouba a cena, o que acaba colocando em risco a amizade entre as meninas. A estreia oficial de "Clay Kids" será no dia 5 de julho, sexta, às 11h15.

 

Gabriel O Pensador dubla o personagem Flippy

Crédito Rogerio Resende/Divulgação Gloob

 

Convidado pelo Gloob, o músico Gabriel O Pensador empresta sua voz ao personagem Flippy, um menino popular no colégio que é rapper e adora skate. "Estou achando muito legal fazer parte do Gloob, acredito que através do entretenimento sempre há também um espaço para a educação e a cultura. Adorei a arte do Clay Kids, a animação em stop motion é muito legal, foi mais um dos motivos que me fez aceitar o convite", declara. Esta foi a primeira experiência do cantor no mundo da dublagem.

 

Personagens:

 

Flippy

Um menino popular e divertido. Ele se considera um ótimo rapper e adora andar de skate. O ponto fraco de Flippy são suas notas no colégio. É o melhor amigo de Robbie, possui projetos musicais com Motor e adora implicar com Albert.

 

Motor

DJ amador e um gênio em tecnologia. Deficiente físico, ele se movimenta através de uma cadeira de rodas motorizada. Maneiras e etiqueta não são seus pontos fortes. Quando quer fugir de todos coloca seu fone e se perde em sua música.

 

Robbie

É o mais antigo da classe, está repetindo de série pela terceira vez. Ele se acha valentão e gosta de implicar com todos. Tem ciúmes da amizade entre Flippy e Motor. Seu hobbie preferido é o grafite.

 

Albert

Sensível, intelectual, um verdadeiro amante da poesia e da arte. É frequentemente alvo das brincadeiras dos outros alunos. Além de sofrer de asma é também alérgico a várias coisas, ou pelo menos é o que ele pensa.

 

Naomi

Popular, patricinha, está sempre querendo se dar bem. É viciada em seu celular, acha Robbie um perdedor e Motor um estranho. Trata Albert como um brinquedinho, se acha superior a Carol, considera Jessi doidinha e tem raiva de Flippy, que no final das contas não passa de um amor platônico.

 

Jessi

Ingênua e excêntrica. Uma amiga sincera e leal, apesar da maioria achar que faltam alguns parafusos em sua cabecinha. Seu hobbie preferido é andar de skate.

 

Carol

Inteligente, boa aluna e responsável. Preocupada com os problemas do mundo e muito exigente consigo mesma. Defende Albert das brincadeiras de mau gosto de Flippy e possui uma queda por Robbie, mas não admite.

 

CLAY KIDS

Pré estreia: 29 de junho, sábado, às 17h30, com dois episódios inéditos

Estreia: 5 de julho, sexta, às 11h15

Horário principal: sextas às 11h15

Horários alternativos: sextas às 21h15, sábados às 12h45 e domingos às 18h

Classificação: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado