Às vésperas de estrear no cinema, Paulo Gustavo revela ao Glitz* inspiração para a personagem Dona Hermínia


Humorista está no UPDATE desta quarta-feira, dia 19 de junho, às 20h30*

 

 

Tido como um dos grandes humoristas da atualidade, o ator Paulo Gustavo é o convidado de Sabrina Parlatore para o quadro Frente a Frente na edição desta quarta-feira, 19 de junho, do programa UPDATE.

 

No papo, ele revela ter se inspirado na própria mãe para criar Dona Hermínia, personagem considerada um marco de sua trajetória de sucesso, estrela do espetáculo "Minha Mãe É Uma Peça", e com estreia no cinema marcada para o sábado, dia 21 de junho. Essa aparente facilidade com que ele transita pelos mais diversos formatos de atuação é outro alvo da curiosidade de Sabrina.

 

Na entrevista, a apresentadora também questiona se o comediante é hiperativo na vida pessoal, como sugere um de seus trabalhos na TV. Conversa ainda sobre reconhecimento, prêmios, a relação com os fãs, entre outros assuntos.

 

Na mesma edição, o UPDATE apresenta a visita de Sabrina à exposição "O Nome da Cor", com instalações interativas que brincam com a percepção de cores e efeitos óticos; o programa também traz os bastidores do musical "O Rei Leão", com detalhes da maquiagem e figurino do elenco; e ainda um dica para os pais: um livro que usa os grandes ídolos do rock como exemplo de bom comportamento para crianças.

 

O UPDATE vai ao ar todas as quartas-feiras, sempre às 20h30*.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado