Band transmite finais de Roland Garros ao vivo direto de Paris

 

Desde o ultimo dia 26, os principais tenistas do planeta estão reunidos para disputar uma das mais importantes competições de tênis da atualidade, o torneio francês de Roland Garros. No próximo fim de semana, a Band transmite ao vivo as disputadas finais feminina e masculina direto de Paris.


O campeonato integra o chamado Grand Slam de Tênis, ao lado do Open da Austrália, do Torneio de Wimbledon e do U.S. Open, e foi o primeiro a permitir a participação tanto de amadores quanto de profissionais. Em meio aos grandes nomes este ano, destacam-se, no grupo feminino, a americana Serena Williams e a russa Maria Sharapova. Na chave masculina, as estrelas são o suíço Roger Federer e o espanhol Rafael Nadal, campeão do ano passado.


A grande final feminina de Roland Garros será transmitida ao vivo, neste sábado, a partir das 9h45, com narração de Oliveira Andrade. No domingo, no mesmo horário, é a vez da final masculina, com narração de Luciano do Valle. Saiba mais emhttp://www.band.com.br/esporte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado