BEM SIMPLES DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 17 A 23 DE JUNHO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 17 DE JUNHO

23h45:A Confeitaria

Para começar a semana doce, Bruna Di Tullio e equipe trazem receitas diferentes e mostram como fazer o brownie com macadâmia, infusão de maracujá, bolo bem casado e o cupcake de scrapbook.

 

TERÇA-FEIRA - 18 DE JUNHO

22h15: Brasil no Prato

No Dia da Imigração Japonesa, Carla Pernambuco, ensinará receitas tradicionais do povo oriental e mostrará passa a passo como preparar o tofu assado, o pepino agridoce e o teishoku. Além disso, ela mostra também como fazer a salada de berinjela, uma abóbora cozida deliciosa, o batterá e o por fim, o tartar de atum.

 

QUARTA-FEIRA - 19 DE JUNHO

23h15: Cozinha Caseira

Com dicas fáceis e deliciosas, Carole Crema ensinará como preparar alguns aperitivos que podem ser servidos no lanche da tarde. As receitas apresentadas serão: minestrone, bolo de chocolate com café e especiarias e o famoso bolinho de chuva.

 

QUINTA-FEIRA - 20 DE JUNHO

19h45: Show de Bebê 

A alimentação é destaque neste episódio de Show de Bebê, e será colocada em pauta os suplementos alimentares, além de ensinar como fazer um delicioso e nutritivo bolo de quinoa com banana. A apresentadora Joana Limaverde e os especialistas também irão discutir sobre a saúde bucal do bebê e os distúrbios do sono.

 

SEXTA-FEIRA - 21 DE JUNHO

22h15: Homens Gourmet

Os meninos do Homens Gourmet trazem receitas diversificadas e interessantes para se preparar em casa e impressionar os companheiros. Os pratos que serão ensinados são: verdure ripiene, cogumelos cremosos e o carpaccio de maxixe.

 

SÁBADO - 22 DE JUNHO

22h: Programa da Palmirinha

Que tal surpreender quem se gosta e preparar um delicioso almoço? O Programa da Palmirinha apresenta, em dois episódios seguidos, como preparar uma deliciosa abobrinha cremosa, e para sobremesa camafeu de nozes.

 

DOMINGO - 23 DE JUNHO

20h45: Ser Mulher

Em clima de natureza e tranquilidade, Ticiane Pinheiro e Helô Pinheiro ensinam rituais naturais e mostram como fazer uma revitalização à base de açaí, e como preparar um suco antioxidante. Além disso, elas mostram os procedimentos da hidratação caseira e as vantagens da prática de yoga. No episódio seguinte, ainda com Ser Mulher, mãe e filha voltam no tempo e mostram os looks e a maquiagem dos anos 60.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado