BEM SIMPLES DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 24 A 30 DE JUNHO DE 2013

SEGUNDA-FEIRA - 24 DE JUNHO
22h15:Homens Gourmet (Semana de Peixes e Frutos do Mar)

O Dia do Pescador é dia 29 de Junho e pensando nisso, o Bem Simples preparou a "Semana de peixes e frutos do mar". O especial será de segunda, dia 24, a sexta, dia 28, sempre às 22h15, com diversas receitas interessantes e deliciosas ensinadas pelos chefs Carlos Bertolazzi, Dalton Rangel, Guga Rocha e João Paulo Alcântara, do "Homens Gourmet". No primeiro episódio dessa semana especial, a receita escolhida foi: salmão recheado.

 

TERÇA-FEIRA - 25 DE JUNHO
21h15: Tudo Simples 

Neste episódio, Dani Marcondes ensinará como customizar e deixar diferentes alguns assessórios do vestuário como: sandálias com tiras de tecido, tiara com aplicação e brinco customizado. Além disso, ela mostrará como fazer um quadro de recados e produzir um sabonete diferente e personalizado.

 

QUARTA-FEIRA - 26 DE JUNHO
19h45: Show de Bebê

Na próxima quarta-feira, Joana Limaverde e especialistas abordam questões delicadas e que devem ser superadas como queimaduras e como adquirir e levantar a autoestima após um acidente. Eles falam também dos nutrientes importantes que a gestante deve ingerir durante a gravidez, e mostram como fazer enfeites bonitos para copos.

 

QUINTA-FEIRA - 27 DE JUNHO
20h15: Ser Mulher 

Boa forma, saúde e bem-estar são os assuntos do momento. Sendo assim, Ticiane Pinheiro e Helô Pinheiro não ficam de fora e trazem para as mulheres dicas de maquiagem para academia, mostram as dietas que não funcionam e ensinam como fazer e usar o creme natural à base de soja e aveia.

 

SEXTA-FEIRA - 28 DE JUNHO
22h45: Brasil no Prato

Para adoçar o fim de semana, Carla Pernambuco ensina como fazer doces de dar água na boca. As receitas mostradas serão: torta de bananas, pão de ló de baunilha e doce de leite e o tradicional bolo formigueiro.

 

SÁBADO - 29 DE JUNHO
19h30: Cozinha Caseira

Em dois episódios seguidos, Carole Crema trará receitas saborosas e fáceis de fazer em casa. No primeiro programa as comidas leves, com ingredientes saudáveis e nutritivos serão os protagonistas, e as receitas apresentadas serão: omelete de cogumelos, batata doce, frango com legumes e molho teriaki e a barrinha de cereal. Já no segundo episódio a massa é o carro-chefe e será ensinado como fazer o mini calzone de ricota e espinafre, pissaladière e panzerotto.

20h15: Maratona Peixes e Frutos do Mar

Para finalizar a "Semana de Peixes e Frutos do Mar" que teve início na segunda-feira, o Bem Simples preparou uma maratona com quatro episódios seguidos do Homens Gourmet, todos com receitas saborosas e interessantes que levam como foco principal algum fruto do mar. Eles farão, passo a passo, os pratos: tartar solemar, salada de penne com atum, arroz de polvo e lula defumada.

 

DOMINGO - 30 DE JUNHO
20h: A Confeitaria

Bruna di Tullio e sua equipe de confeiteiros ensinam passo a passo, em dois episódios seguidos, as seguintes receitas: dôme, calda de menta, ideias com morangos e aceto balsâmico, bolo de maçã com canela, bombom de quindim, glacê real, bolo de fubá com limão siciliano e toffee salgado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado