BIO estreia a nova série Amigas do Peito em que duas especialistas dão a dica para encontrar o sutiã ideal


 

A dupla Molly e Cynthia ajuda mulheres a reencontrar sua autoestima oferecendo simpatia, conselhos e a melhor lingerie

 

No dia 9/6, domingo, às 23h, o BIO estreia a aclamada série Amigas do Peito, na qual as amigas e sócias Molly Hopkins e Cynthia Richards têm como meta ajudar sua eclética clientela  a encontrar o tamanho  adequada de sutiã e a roupa íntima perfeita para  sua silhueta.   

 

Para elas, não há busto nem grande nem pequeno demais e há tamanhos para todas na butique de roupa íntima LiviRae Lingerie. A ideia é ajudar todas as mulheres a encontrar suas deusas internas, reafirmando sua autoestima – mais de 90% das mulheres usa o sutiã equivocado, o que muitas vezes pode provocar uma grande frustração pessoal, por isso é muito importante encontrar o tamanho ideal que lhes traga segurança em si mesmas. 

 

Molly Hopkins e Cynthia Richards têm um talento natural e divino para ajudar as mulheres. Elas se tornaram melhores amigas, trabalhando numa loja de lingerie em Atlanta, onde tiveram a oportunidade de crescer nessa indústria.  Com uma vasta experiência em design de sutiã que se ajusta perfeitamente ao corpo, Molly e Cynthia sabiam que estavam destinadas a encontrar seu próprio nicho de mercado.  Com dificuldades, risos, algumas lágrimas e usando múltiplos cartões de crédito até o limite, Molly e Cynthia conseguiram lançar sua própria boutique em 2006, a Livi Rae Lingerie, nome criado em homenagem às suas respectivas filhas Olivia e Rainey. Uma vez aberta a boutique, não demoraram a demonstrar para as mulheres de todos os tamanhos, que podiam finalmente se sentir confortáveis em uma loja de lingerie, sem se importar com suas "peculiaridades corporais".

 

Quando as mulheres que visitam a boutique sentiram que eram compreendidas e observaram o encanto pouco convencional e excêntrico de Molly e Cynthia, cada vez mais se tornavam fiéis à loja. Com toda essa simpatía sulista, a loja se transformou em parada obrigatória de todas as mulheres e homens que querem fazer suas compras na região, seja de sutiãs ou de meias de malha.

 

Cynthia, considerada a "Thomas Edison" da lingerie por suas criações diferentes, é a responsável pelo departamento criativo e é a estilista /costureira da loja.  Já Molly é chamada por suas clientes de  "Santa Molly", por sua habilidade de atuar como terapeuta e guru espiritual para todas elas.  Quando se trata de gerir a boutique, Molly trabalha o lado administrativo do negócio, enquanto Cynthia se encarrega do desenho criativo.  Cada uma delas tem um enfoque diferente para cada situação, o que provoca algumas discordâncias, de vez em quando, mas no fim continuam se amando como irmãs. Elas contam com a ajuda da jovem aprendiz Loren Schaffer,  para encontrar a roupa mais adequada que ressalte os encantos de cada mulher que entre na boutique, não importa seu tamanho ou ocasião.

 

A palavra sutiã vem do francês – soutien – e remete ao verbo sustentar, ou seja, faz lembrar de reafirmação ou reforço, o que vem a ser exatamente o que o sutiã feminino proporciona a uma mulher – uma grande mudança estética, uma transformação trascendental que vai desde sua aparência até as emoções. Neste caminho, a mulher pode reafirmar si mesma, resgatar a autoestima e tornar sua vida mais próspera e positiva.  Quando se tem o sutiã adequado, a mulher melhora sua relação consigo mesma, seu namorado e sua vida cotidiana.

 

Amigas do Peito tem onze episódios de 30 minutos cada um e seguirá essas especialistas por onde quer que elas vão em sua caminhonete, na busca de eventos como despedidas de solteira. Ou seja, qualquer negócio em que essas divas possam ajudar as mulheres na busca pelo sutiã perfeito.

 

  

Sobre Cynthia:

  • Como era sua vida familiar durante a infância? Era filha única.  Minha mãe se divorciou de meu pai quando eu tinha 4 anos e voltou a se casar quando eu tinha 6.  Tive que me divertir sozinha por um bom tempo.  Meus pais trabalhavam muito, por isso sempre estive muito próxima de minha babá, Hattie.  Ela me dava muita aveia e muitas bolachas e foi quem me ensinou a cozinhar.
  • O que te inspirou a começar a trabalhar com lingerie?  Meu primeiro trabalho foi no centro comercial Town Center, em Kennesaw, GA. Trabalhei para a Intimacy.  Naquela época, a Victoria´s Secret era muito popular e eu era muito jovem, por isso pensei que seria um trabalho muito interessante.  Fui averiguar se a Intimacy estava contratando e descobri que sim.  Em seguida me transformei em uma das melhores vendedoras e pedi ao dono que começasse a trazer bojos tamanho D. Também aprendi que o 38B que havia usado em toda minha vida estava errado e meu tamanho correto era 34C o D.
  • O que faz para se divertir? Passo tempo com meus filhos e meu marido Temos um furão, dois cachorros e uma galinha.  Entre meus passatempos estão a costura, fabricar jóias e fazer  qualquer coisa que venha à minha mente louca e me mantenha ocupada.
  • Qual é sua filosofia de vida? Viver seguindo a regra de ouro.  Confie em Deus e tudo o mais é possível.  A vida é como é. Ou seja, para que se preocupar ou lutar contra algo? Pelo contrario, aprenda com isso e ensine tudo que puder aos outros.

 

Sobre Molly:

  • Como era sua vida familiar na infância? Fui criada em uma granja onde desde 1988 até a década de 90 ajudei a fazer todas as tarefas da granja antes e depois da escola.
  • Conte um pouco sobre sua família e suas filhas. Minhas filhas são incríveis, me sinto agraciada por tê-las.  E Kenny é meu amor, é quem se encarrega das coisas do lar e mantém a ordem quando estou trabalhando. Minha mãe também me ajuda muitíssimo.
  • O que faz para se divertir? Adoro sair com meu marido e meus filhos, vamos ao zoológico, ao aquário e patinamos no gelo.  Gosto de fazer decorações para a loja em casa e ensinar minha filha como reformar roupas velhas.  Também gosto de costurar e pintar.
  • Qual  é sua filosofía de vida? Uma atitude mental positiva o tempo todo.

 

 

 

Sinopses de Episódios:

 

9/6, domingo

Dádiva da Sustentação

No primeiro encontro com as Divas Molly e Cynthia, elas apresentam seus conhecimentos a mulheres do coro de uma igreja local, que precisam com urgência de um novo design de sutiã que lhes permita se mover ao ritmo gospel sem agitar a todos os fregueses. Enquanto isso, o sutiã que Cynthia criou para homens se transformará numa mina de ouro?

 

Cálices Transbordam

As divas enfrentam uma missão difícil, ajudar a mulher com o maior busto do mundo! O problema é que têm de desenhar e costurar um sutiã enorme em um único dia. Elas se complicam quando a desatenta vendedora Loren, recorda que já aceitaram o convite para levar roupa íntima a uma despedida de solteiras nessa mesma noite. Como farão? Seu lema é "Nenhum busto é grande ou pequeno demais, mas talvez, desta vez, o desafio é gigante.

 

16/6, domingo

Mãe da Invenção

Cynthia cria um bom sutiã que favorece as novas mamães e causa furor quando leva para que um grupo o prove. Nasce uma moda?

 

23/6, domingo

Desfile de Moda

Faltam 3 dias para um importante desfile de lingerie e Cynthia tem de desenhar nove conjuntos contando só com a ajuda da distraída Loren. Será que esta é mesmo uma boa oportunidade para seu negocio ou é o final da amizade entre as Divas?

 

30/6, domingo

Seio em Fuga

Nada pode parar Molly e Cynthia. Agora elas começam algo que é a sua cara … disponibilizam seu negócio sobre rodas.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado