Bom de Briga é a nova produção nacional do Space

 
Com estreia na quinta, dia 4 de julho, às 21h*, atração acompanha lutadores carentes na batalha por sucesso no universo do MMA

"Nenhum soco no ringue será mais forte do que os golpes de que a vida é capaz". A frase é do campeão Anderson Silva, mas poderia facilmente ser de qualquer um dos personagens de BOM DE BRIGA, a próxima novidade nacional na programação do Space.
Em formato que mistura documentário e reality show, a atração acompanha os desafios de um grupo de lutadores brasileiros de MMA em disputa pelo título do Favela Kombat, evento criado para incluir jovens na sociedade através do esporte que mais cresce no mundo.


Além de vencer os confrontos entre si dentro do octógono, os concorrentes retratados em BOM DE BRIGA enfrentam ainda vários outros adversários, como histórias de abandono familiar, desemprego, tráfico de drogas, prisão, fome e mais uma série de sacrifícios na preparação para os combates.


Produzida no Rio de Janeiro em uma coprodução Terra Vermelha e Cine Internacional, a atração terá 8 episódios de 48 minutos cada, e irá seguir as rotinas de treinamento, mostrar as decepções e alegrias, e todas as provações que o grupo terá de superar. Mais do que glória, a vitória neste caso significa agarrar a grande e talvez única oportunidade de realização profissional.
BOM DE BRIGA será exibido todas as quintas, a partir do dia 4 de julho, sempre às 21h*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado