CANAIS VIACOM ABREM SINAL EM JUNHO EM PACOTES DA NET E CLARO TV

 

Assinantes da NET poderão conferir a Nickelodeon e clientes da Claro TV, os canais Nickelodeon e Vh1 sem custo

 

 

De 7 a 16 de junho, os canais Nickelodeon e Vh1, distribuídos pela Viacom Brasil, estarão disponíveis para clientes da NET e da Claro TV. Na NET, será liberado o pacote Mais HD, no qual os clientes terão acesso à Nickelodeon, no canal 44. Já para os clientes da Claro TV a liberação será no Pacote Essencial, que inclui o Vh1, canal 52, e a Nickelodeon, canal 102.

 

Durante o período de abertura de sinal, os assinantes vão conferir a estreia de programas como Brazil Inside Out, no Vh1, que apresenta as capitais que sediarão a Copa das Confederações e os lugares mais interessantes para se visitar; e a estreia da 1ª temporada de Rocket Monkeys, na Nickelodeon, que conta a história de dois amigos heróis que causam mais calamidades intergalácticas do que previnem e ainda a 3ª temporada de Grachi, sucesso entre o público infantil, que conta a história de Grachi, uma jovem bruxa, que tenta aprender a controlar seu poderes .

 

Serviço:

 

                Abertura de sinal dos canais Vh1 e Nickelodeon

         7 a 16 de junho

NET - Pacote Mais HD

CLARO TV – Pacote Essencial

 

Vh1

 

Brazil Inside Out (Classificação Indicativa: Livre)

Terças-feiras, às 21h30

O programa é um guia do que fazer nas principais cidades que sediarão a Copa das Confederações, trazendo opções de diversão, esportes, baladas, bares e restaurantes. As cidades reveladas pela apresentadora são Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte, Brasília e Recife.

 

Nickelodeon

 

Grachi – 3ª temporada (Classificação Indicativa: 10 anos)

Exibição regular: segunda a sexta, às 18h30

Na terceira temporada, Grachi começa na famosa escola de Bruxos, a escola designada para treinar os bruxos do mundo. Na escola, ela conhece Axel, um bruxo malvado, com quem compartilha os sonhos de um misterioso colar. Grachi se sente estranhamente atraída pelo garoto malvado, descobrindo que todos temos um lado bom e um lado escuro, incluindo a Escolhida. Axel representa toda a rebeldia que existe em Grachi e toda a sua força também. Poderá o amor de Daniel salvar Grachi de seus próprios poderes?

 

Rocket Monkeys – 1ª temporada (Classificação Indicativa: Livre)

Exibição regular: sábados e domingos, às 12h

Ao se deparar com buracos negros, aliens desonestos, criminosos vingativos e fendas na dimensão do mal, o universo se volta para os seus mais valentes e mais brilhantes para salvar o dia. Quando esses caras estão ocupados, o universo se rende aos Rocket Monkeys. Inexplicavelmente acusados de realizar uma ampla gama de missões importantes, os irmãos Gus e Wally tendem a causar mais calamidades intergalácticas do que previnem. Felizmente, eles têm ajuda de YAY-OK, seu robô arrojado e dedicado e um pouco desatualizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado