Capital Inicial é a atração do Combo Fala + Joga dia 20/06, quinta-feira

Quinta-feira, dia 20/06, às 21h30, é a vez do Capital Inicial participar do Combo Fala + Joga, da PlayTV. A banda lançou recentemente "Saturno", 13º álbum de estúdio, 16º num total de quase 30 anos de estrada. O disco resgata a origem punk dos anos 80 no Brasil e o resultado é um álbum visceral e bem enérgico. Além disso, eles falam sobre a futura participação no Rock In Rio 2013, onde se apresentarão ao lado de nomes como a banda britânica Muse, os clipes gravados, e mais!

 
"Voltar às raízes, o punk rock, coisas mais simples. Voltar a mesma sonoridade, buscar coisas que remetessem às nossas origens", explica Dinho sobre a sonoridade do novo CD.
 
"Os nossos shows eram uma coisa e nossos discos eram outra, parecia uma banda diferente. Era uma frustração. Saber que você tinha o vigor, a vitalidade, e na hora de gravar o disco, isso evaporar. A gente ao vivo é uma fúria e quando você grava, você vê desaparecer e vira algo pasteurizado", conta a banda valorizando o novo disco gravado, que disseram ter conseguido transmitir um pouco dos shows para o álbum.
 
Outros convidados da semana
 
17/06/2013, segunda-feira, 21h30
Rafael Kent
 
O renomado fotógrafo e diretor de clipes Rafael Kent vem falar sobre o projeto Studio62, onde ele convida músicos e bandas brasileiras dos mais diversos gêneros para apresentar canções em versões bem intimistas e em preto e branco. Nomes como Tulipa Ruiz, Vivendo do Ócio, Ivo Mozart, Marcelo D2, Péricles e muitos outros já passaram pelo estúdio, localizado em um apartamento de número 62.
 
18/06/2013, terça-feira, 21h30
Mariane de Castro
 
No Combo Fala + Joga de hoje Bianca joga com a cantora baiana Mariene de Castro, que vem contar tudo sobre a sua carreira e o seu mais novo trabalho, totalmente dedicado a Clara Nunes, o CD e DVD intitulado "Um Ser de Luz", que conta com participações mais que especiais de Zeca Pagodinho e do Diogo Nogueira.
 
19/06/2013, quarta-feira, 21h30
MariMoon
 
O Combo de hoje recebe "a primeira celebridade nascida da internet no Brasil": MariMoon, que enquanto destrói nos games, conta de todos os feitos de sua carreira, desde quando começou com o seu fotolog até estrelar o musical "Fame", dublar o filme "Detona Ralph", virar apresentadora de TV e lançar linhas de mochilas, estojos, esmaltes, etc.

Sinopse: Combo Fala + Joga
Diário – Segunda a Sexta, 21h30 – Duração: 30 minutos
(Reprises: Segunda a Sexta, 6h30, 12h, 17h30 / Sábado e Domingo, 6h30, 12h)
Apresentação: Bianca Jhordão
Classificação etária: 12 anos

O Combo Fala + Joga é um talk show em que os convidados batem um papo descontraído com a apresentadora Bianca Jhordão enquanto disputam partidas de vídeo game. Músicos, artistas, celebridades e todo mundo que em algo a dizer se arrisca nas partidas, neste programa diferente de tudo o que já se viu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado