Casemiro acredita que a chegada de Carlo Ancelotti pode ajudar Kaká

 

Em entrevista à Bradesco Esportes FM, o jogador do Real Madrid afirmou que o companheiro de clube Kaká "é um grande jogador e com certeza vai voltar a brilhar na seleção"

 

 

O volante Casemiro, do Real Madrid, acredita que a chegada do novo treinador, Carlo Ancelotti, pode ajudar o meia Kaká. "Mas independentemente do técnico que estiver lá, ele é um grande jogador, que com certeza vai voltar a brilhar e à seleção", disse em entrevista ao programa "Feijão com Arroz", da Bradesco Esportes FM. O técnico italiano, que estava no Paris Saint-Germain, foi anunciado hoje pelo clube merengue. Ancelotti e Kaká trabalharam juntos no Milan durante seis anos e, nesse período, o meia foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, em 2007.

 

Casemiro afirmou que não se relacionou muito com o ex-comandante do Real Madrid, José Mourinho, porque, a princípio, havia sido contratado para a equipe B do clube, e só depois foi chamado por ele para o time A. Mesmo assim, o volante o definiu como uma pessoa tranquila. "É um grande profissional e só tenho a agradecê-lo", acrescentou.

 

Casemiro ainda elogiou o desempenho recente da seleção brasileira, formada por diversos jogadores que já atuaram com ele, como Neymar, Lucas e Oscar. "O Brasil está fazendo um excelente trabalho na Copa das Confederações, os jogadores estão disciplinados. Eu sempre os vi de perto, sei que são craques Isso não é novidade para mim", completou. Para o volante, a seleção vence o Uruguai amanhã, na semifinal, para encontrar a Espanha na decisão e ser campeã da Copa das Confederações.

 

 

Crédito da foto: Vanessa Lorenzini/Bradesco Esportes FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado