CRACKLE TRAZ COMÉDIAS ROMÂNTICAS INESQUECÍVEIS COMO SINTONIA DE AMOR E SPLASH PARA NAMORADOS ASSISTIREM JUNTOS EM JUNHO


Musicais, suspense e filmes com mulheres encantadoras como protagonistas complementam line up do mês

 

Para comemorar o Dia dos Namorados, Crackle montou uma programação especial com filmes para que os casais possam assistir juntinhos: em casa, em viagem, na praia ou no campo. E o melhor: filmes completamente gratuitos e sem cortes. Comédias românticas como "Sintonia de Amor" com o casal ícone das comédias românticas de Hollywood, Meg Ryan e Tom Hanks e "Olhos de Poeta, Alma de Sinatra" com a adorável Jennifer Aniston, são alguns dos destaques da coleção "Love is in The Air".  O registro musical da lenda pop Michael Jackson, This is It e a refinada trama de O Ilusionista com Edward Norton e Jessica Biel são outros destaques de junho.

 

"Splash", um clássico dos anos 80 que traz novamente Tom Hanks, desta vez ao lado de Daryl Hannah,  e Salma Hayek em "Por uma Boa Vida", complementam a lista para o dia dos namorados que ainda conta com "Dream for Insomniac", "Buying the cow" e "Pyromaniac's Love Story". Todo o conteúdo está disponível sem corte, completamente gratuito e pode ser visto em qualquer lugar através de www.crackle.com.br, TVs conectadas da Sony, smartphones Xperia™ e também pelos aplicativos para PS3, iPhone, iPad e iPod, além de smartphones e tablets com sistema Android.

 

A coleção NSFW traz títulos ousados que mesclam suspense, ação, drama e erotismo, como "Garotas Selvagens II", "Diário Proibido" e o premiado "Sexo, Mentiras e Videotapes". "Women we Love" é a coletânea que traz estrelas vivendo papéis apaixonantes como Amy Adams em "Os delírios de Consumod e Becky Bloom" e Jennifer Lopez em "El Cantante".

 

Health Body, Health Mind traz uma série de filmes divertidos e empolgantes sobre esportes e disputas: "Gladiador", "Rollerball", "Jamaica Abaixo de Zero" e "The Extremists" são alguns dos exemplos. "Women screaming for help" apresenta grandes sucessos de suspense como o clássico cult "Vestida para Matar" e os assustadores "Estrada Maldita" e "Poltergeist II".  

 

Alguns destaques de junho:

 

·         My Blueberry Nights

·         As Coisas Impossíveis do Amor

·         Kalifornia

·         Veludo Azul

 

 

Crackle oferece uma variedade de filmes grátis de Hollywood em gêneros como ação, comédia, crime, thriller de horror e sci-fi, uma seleção de episódios de séries de TV e programação original. Todos os títulos estão disponíveis em inglês ou com opções dubladas e legendadas em português.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado