Destaques da Programação do Disney Junior Brasil do mês de julho

  

Art Attack – Nova temporada

O Disney Channel Latin America apresenta a nova versão local de Art Attack. O canal irá produzir 26 episódios em espanhol para o mercado latino-americano e 26 episódios em português para o Brasil, apresentando novos projetos de arte e utilizando alguns estilos e materiais representativos da região. O Disney Channel Latin America exibe a versão original de Art Attackem espanhol e em português desde 2002. Esta nova produção local irá manter o espírito do programa original, acrescentando novas cores e elementos, e novos apresentadores da região. Além disso, o Art Attack latino-americano contará com a presença de um novo personagem representado por uma Palmeira, que narrará os passos de produção de cada projeto artístico, além de explicar à audiência como cuidar o planeta, através da reciclagem de materiais. Na série, as artes gigantes características do programa continuarão sendo apresentadas, porém agora com aspectos locais, já que representarão algumas das diferentes culturas da região, e serão lideradas por um novo artista latino-americano, Alexiev Gandman. Art Attack teve início em 1989 na Grã-Bretanha, idealizado por Neil Buchanan, criador e grande artista do programa, que frequentemente aparece criando artes com os materiais que encontra. A série já foi exibida em 32 países ao redor do mundo com grande sucesso. As distintas versões de Art Attack no mundo obtiveram 12 prêmios internacionais, entre eles: • 2001 Les Ithemes: "Melhor programa infantil";
• 1999 Disney Channel Kids Awards: "Melhor programa do Disney Channel";
• 1990 New York International Film & Festival: Ganhador de uma medalha de prata.
Art Attack oferece curiosas ideias para as crianças colocarem em prática com os materiais que as rodeiam. Em Art Attack, tudo pode ser transformado em uma obra de arte. Esta série estimula as crianças a descobrirem e expressarem o seu potencial artístico. É o programa ideal para as crianças e suas famílias se divertirem criando arte. Art Attack é o programa que mostra que não é necessário ser um profissional para ser um grande artista.


Toy Story 3 – Estreia de Filme

Toy Story 3 traz de volta Woody (voz de TOM HANKS), Buzz (voz de TIM ALLEN) e toda a turma à telona, contando sobre a partida de Andy para a faculdade; e, a partir disso, seus brinquedos leais começam a se sentir… aposentados!
Esses nenês inconformados e com seus dedinhos pegajosos ficam indignados, e então é todos por um e um por todos, enquanto planejam sua grande fuga. Alguns rostos novos, uns de plástico, outros de pelúcia, se juntam à aventura, incluindo Ken, parceiro da Barbie (voz de MICHAEL KEATON), um ouriço dramático chamado Sr. Espeto (voz de TIMOTHY DALTON) e um ursinho de pelúcia rosa com aroma de morango chamado Lotso (voz de NED BEATTY).
Dirigido por Lee Unkrich (co-diretor de Toy Story 2 e deProcurando Nemo), produzido pela veterana da Pixar, Darla K. Anderson (Carros e Monstros S.A.) e escrito pelo roteirista vencedor do Academy Award®, Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine).


Destaques
Jake e os Piratas da Terra do Nunca - Novos Episódios
Plim Plim – Nova temporada

Novas Temporadas
*Art Attack (3ª temporada) – Dia 15, segunda-feira, de segunda a sexta-feira, às 10h e 20h. Episódios 28, 34, 35, 40, 36, 41, 43, 47, 48, 49
*Plim Plim – A partir de 1º de julho, de segunda a sexta-feira, às 8h20. Episódios de 21 a 30

Novos Episódios
*Jake e os Piratas da Terra do Nunca – Do dia 22, segunda-feira, ao 26, sexta-feira, às 11h30 e 19h30. Episódios 35, 43, 48, 49 e 51.
*A Casa do Mickey Mouse: The Wizard of Dizz! - Estreia dia 19, sexta-feira, às 19h. Episódio duplo: 121 e 122. Reprise no domingo, dia 28, às 9h, e na quarta-feira, 31, às 10h30.

Estreia de Filme
*Toy Story 3 – Estreia no dia 12, sexta-feira, às 17h30.

Eventos de programação

*Maratona dos Brinquedos - No dia 12 de julho, a partir de 15h30, os brinquedos invadem a telinha do Disney Junior.. Não perca 4 episódios de Doutora Brinquedos , seguidos pela aguardada estreia de Toy Story 3.

*A Casa do Mickey Mouse: The Wizard of Dizz! - Não deixe de assistir a um especial com todos os personagens de A Casa do Mickey Mouse representando o mundo do Mágico de Oz! Estreia dia 19, sexta-feira, às 19h. Episódio duplo: 121 e 122. Reprise no domingo, dia 28, às 9h, e na quarta-feira, 31, às 10h30.

Viaje até um maravilhoso mundo cheio de encantos e surpresas! O clássico conto ganha uma visão totalmente nova nessa aventura da Minnie: O Mágico de Dizz! Antes de você perceber, Minnie e Pluto vão parar na terra bobinha, porém espetacular, de Dizz. É um lugar incrível, com árvores de arco-íris, borboletas e amigáveis bichinhos mas, o que Minnie realmente quer, é voltar para casa. Juntos, Minnie e os seus novos amigos Pateta Espantalho, Mickey, o Rato de Lata e Donald, o Leão saem em busca do Mágico de Dizz para que ele realize os seus sonhos. Mas cuidado! Pete, o Bruxo Malvado quer os sapatinhos verdes e mágicos da Minnie, e tem alguns truques na manga. Cheia de música e risadas, essa verdadeira celebração da diversão e amizade prova que não existe lugar como a nossa casa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado