Destaques MEGAPIX - 17 a 23 de junho

O SOBREVIVENTE
(Rescue Dawn)

Segunda, dia 17, às 22h30
O filme conta a história real vivida pelo piloto Dieter Dengler (Christian Bale) durante a Guerra do Vietnã. Em uma de suas missões, seu avião cai no Laos e ele torna-se um prisioneiro de guerra. Após seguidas torturas, ele organiza um plano de fuga com a ajuda de outros encarcerados americanos e vietnamitas.
Direção: Werner Herzog.
Elenco: Christian Bale, Steve Zahn e Jeremy Davies.
LUX, EUA, 2006. Ação. 126 min. 14 anos.
O GRILO FELIZ E OS INSETOS GIGANTES

Estreia terça, dia 18, às 12h40
O Grilo Feliz sonha em ter seu próprio CD. Assim como ele, um grupo de rap formado por sapos também quer gravar, mas antes eles precisam conseguir uma cantora para a banda. Para tudo dar certo, eles terão que derrotar a terrível gafanhoto gigante Trambika, que não quer perder sua fama.
Direção: Walbercy Ribas e Rafael Ribas.
Elenco: Vagner Fagundes, Júlia Duarte e Rafael Ribas.
BRA, 2009. Animação. 90 min. Livre.
ESPECIAL DIA DO CINEMA BRASILEIRO
No dia 19 de junho, Dia do Cinema Brasileiro, a programação do Megapix será inteiramente dedicada ao cinema nacional, com três grandes sucessos em sequência.
O PALHAÇO

Quarta, dia 19, às 18h10
Benjamin (Selton Mello) e seu pai formam uma dupla de palhaços conhecida como Pangaré & Puro Sangue. Juntos, eles viajam com o Circo Esperança. Um dia, Benjamin entra em crise e precisa descobrir quem ele é de verdade, o que pode significar seguir novos rumos na sua vida e carreira. Em 2012, o longa venceu 12 categorias do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, incluindo Melhor Filme.
Direção: Selton Mello.
Elenco: Selton Mello, Paulo José e Teuda Bara.
BRA, 2011. Drama. 90 min. 10 anos.
MUITA CALMA NESSA HORA

Quarta, dia 19, às 19h55
No longa, as amigas Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) decidem viajar para Búzios. No caminho elas conhecem Estrella (Débora Lamm), uma moça alternativa que pede carona para tentar achar o pai desconhecido. Juntas, as quatro meninas viverão situações hilárias, absurdas e muito emocionantes.
Direção: Felipe Joffily.
Elenco: Andréia Horta, Débora Lamm e Fernanda Souza.
BRA, 2010. Comédia. 92 min. 14 anos.
TROPA DE ELITE 2 – O INIMIGO AGORA É OUTRO


Quarta, dia 19, às 21h50
O filme que quebrou todos os recordes do cinema nacional, com o maior público e bilheteria da história no país, mostra Nascimento (Wagner Moura) – que era capitão do BOPE – no cargo de subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Ele já conseguiu desmontar o tráfico na cidade e agora, atuando na política, terá que combater inimigos mais perigosos do que imaginava: as milícias e os corruptos com interesses eleitoreiros que se aproveitam do sistema.
Direção: José Padilha.
Elenco: Wagner Moura, André Ramiro e Maria Ribeiro.
BRA, 2010. Ação. 115 min. 16 anos.
CORAÇÃO DE GUERREIRO
(A Warrior's Heart)

Estreia, quinta, dia 20, às 22h30
Atormentado pela morte de seu pai, o astro do time de lacrosse Conor Sullivan (Kellan Lutz) começa a agir de maneira estranha. Com a ajuda do amigo de seu pai e de sua namorada, Brooklyn, ele aprende o verdadeiro significado de maturidade e espírito esportivo.
Direção: Michael F. Sears.
Elenco: Kellan Lutz, Ashley Greene e Adam Beach.
EUA, 2011. Drama. 86 min. 12 anos.
SHREK TERCEIRO
(Shrek the Third)


Estreia, sexta, dia 21, às 22h30
Reprise domingo, dia 23, às 20h05

O ogro mais famoso do cinema está de volta em uma nova aventura. Após a morte do pai da Fiona, Shrek é automaticamente o herdeiro do Reino Tão Tão Distante. Infeliz com a situação, ele contará com a ajuda de seus amigos, Burro e Gato de Botas, para encontrar um substituto para a missão.
Direção: Chris Miller.
Elenco: Mike Myers, Cameron Diaz e Eddie Murphy.
EUA, 2007. Animação. 93 min. Livre.
ASSASSINO A PREÇO FIXO
(The Mechanic)

Sábado, dia 22, às 22h
Arther Bishop (Jason Statham) é um assassino profissional de elite, que tem um código restrito e um talento especial para eliminar seus alvos. Quando Harry (Donald Sutherland), seu mentor e melhor amigo, é assassinado, ele passa por cima de tudo e todos para conseguir vingança.
Direção: Simon West.
Elenco: Jason Statham, Ben Foster e Donald Sutherland.
EUA, 2011. Ação. 92 min. 16 anos.
PERIGO REAL E IMEDIATO
(Clear and Present Danger)

Estreia, domingo, dia 23, às 23h55
O agente da CIA Jack Ryan (Harrison Ford) é convocado para ocupar temporariamente o lugar do diretor de Inteligência. Ao discordar da veracidade de uma missão contra um cartel de drogas colombiano, ele acaba comprando briga com os integrantes da CIA e com o presidente. A partir daí, Jack se vê forçado a entrar em ação sozinho.
Direção: Phillip Noyce.
Elenco: Harrison Ford, Willem Dafoe e Anne Archer.
EUA, 1994. Ação. 141 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado