Destaques MEGAPIX - 24 a 30 de junho

NEM QUE A VACA TUSSA 
(Home on the Range) 

Segunda, dia 24, às 16h45 
Quando a fazenda Caminho do Paraíso recebe uma ordem de despejo, seus animais decidem ajudar a dona e fazem de tudo para conseguir o dinheiro da hipoteca. Para salvar o rancho, eles vão tentar capturar um perigoso ladrão de gado e utilizar a recompensa. 
Direção: Will Finn e John Sanford.
Elenco: Judi Dench, Cuba Gooding Jr. e Jennifer Tilly. 
EUA, 2004. Animação. 90 min. Livre.

CLOVERFIELD - MONSTRO 
(Cloverfield) 

Terça, dia 25, às 20h50 
Rob Hawkins mora em Nova York e está prestes a se mudar para o Japão. Ele reúne os amigos em uma festa de despedida e decide gravar tudo com sua câmera. Porém, um forte solavanco assusta os convidados. Ao chegar ao terraço para ver os estragos, o grupo nota uma bola de fogo gigante, seguida pela queda de luz na cidade. O pânico toma conta de todos e a câmera de Rob capta cenas assustadoras quando eles chegam à rua.
Direção: Matt Reeves.
Elenco: Lizzy Caplan, Jessica Lucas e T.J. Miller.
EUA, 2008. Terror. 85 min. 14 anos.

CHICO XAVIER 

Quarta, dia 26, às 17h30 
Biografia do famoso médium brasileiro que teve uma legião de seguidores e mais de 400 livros psicografados. Desde criança, Chico Xavier (Matheus Costa) ouvia vozes e via pessoas que já tinham falecido. Já mais velho, ele (Angelo Antônio) passa a usar seu dom para psicografar cartas e logo se torna um ícone em sua cidade natal. Com mais idade, Chico (Nelson Xavier) conhece Orlando (Tony Ramos), que é ateu. Ele e a esposa (Christiane Torloni) sofrem por causa da morte do filho e precisam decidir se irão dar prosseguimento ao processo que poderá condenar o responsável. 
Direção: Daniel Filho.
Elenco: Nelson Xavier, Ângelo Antônio e Matheus Costa.
BRA, 2010. Drama. 124 min. Livre.

TODO MUNDO EM PÂNICO 4 
(Scary Movie 4) 

Estreia quinta, dia 27, às 22h30 
O longa, que faz sátiras de alguns filmes de terror, promete arrancar boas gargalhadas do público. Cindy (Anna Faris) está de volta e, dessa vez, ela e seus amigos descobrem uma vila bem esquisita e são perseguidos por um misterioso assassino. 
Direção: David Zucker. 
Elenco: Anna Faris, Regina Hall e Leslie Nielsen.
EUA, 2006. Comédia. 83 min. 14 anos.

CAÇA ÀS BRUXAS 
(Season of the Witch) 


Estreia sexta, dia 28, às 22h30
Reprise domingo, dia 30, às 20h10 

Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que perdeu algumas batalhas e até mesmo a sua fé. De volta à sua terra natal, ele encontra a Europa destruída. Neste cenário caótico, ele une-se a alguns guerreiros encarregados de levar uma suposta bruxa para o monastério, pois os monges acreditam que ela seja a fonte de uma peste devastadora. No caminho, Behmen passará por uma aventura que pode mudar o rumo da humanidade. 
Direção: Dominic Sena. 
Elenco: Nicolas Cage, Ron Perlman e Claire Foy.
EUA, 2011. Aventura. 95 min. 14 anos.

ESPECIAL AMIGAS E RIVAIS

O Megapix exibe três filmes com histórias de amigas que sempre se deram bem, mas que colocaram a amizade à prova diante de algumas divergências.

THE RUNAWAYS - GAROTAS DO ROCK 
(The Runaways) 

Sábado, dia 29, às 18h10 
O filme conta a história da primeira banda de rock feminina a ocupar as paradas de sucesso nos anos 70. O longa mostra a relação das integrantes Cherie Currie (Dakota Fanning) e Joan Jett (Kristen Stewart) com o empresário Kim Fowley (Michael Shannon) e os motivos que fizeram o grupo se separar. Esse é o segundo trabalho de Dakota Fanning e Kristen Stewart juntas: elas também atuaram em A Saga Crepúsculo
Direção: Floria Sigismondi.
Elenco: Kristen Stewart, Dakota Fanning e Michael Shannon.
EUA, 2010. Drama. 120 min. 16 anos.

NOIVAS EM GUERRA 
(Bride Wars) 

Sábado, dia 29, às 20h15 
Kate Hudson e Anne Hathaway interpretam as melhores amigas Liv e Emma, que sempre quiseram ter um casamento perfeito, com a cerimônia no famoso Hotel Plaza. Uma inesperada confusão na escolha das datas resultou em um impasse: o mesmo dia foi reservado para as duas. A partir daí, elas travam uma grande disputa para que o sonho de suas vidas se torne realidade.
Direção: Gary Winick.
Elenco: Kate Hudson, Anne Hathaway e Bryan Greenberg.
EUA, 2009. Comédia. 90 min. 12 anos.

GAROTA INFERNAL 
(Jennifer's Body) 

Sábado, dia 29, às 22h 
Jennifer Check (Megan Fox) é uma líder de torcida extremamente popular entre os garotos do colégio, mas é possuída por um demônio e passa a atacá-los. Sua melhor amiga, Needy Lesnicky (Amanda Seyfried), tenta ajudar os jovens a escaparem da assassina, mas a tarefa não é nada fácil. 
Direção: Karyn Kusama.
Elenco: Megan Fox, Amanda Seyfried e Johnny Simmons.
EUA, 2009. Terror. 120 min. 16 anos.

DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO 2 
(Hoodwinked Too! Hood Vs. Evil) 

Domingo, dia 30, às 16h50 
Chapeuzinho Vermelho (Hayden Panettiere) trabalha para a agência "Felizes Para Sempre", que resolve problemas no mundo dos contos de fadas. Um dia, ela é enviada para um treinamento com as Irmãs de Capuz e acaba deixando o Lobo Mau (Patrick Warburton), a Vovózinha (Glenn Close) e o esquilo sozinhos nas missões. Quando uma bruxa desconhecida sequestra os irmãos João (Bill Hader) e Maria (Amy Poehler), o trio é convocado para o resgate, mas a Vovózinha é aprisionada. Chapeuzinho retorna para salvá-la e enfrenta problemas quando precisa trabalhar ao lado do Lobo.
Direção: Mike Disa.
Elenco: Hayden Panettiere, Glenn Close e Patrick Warburton. 
EUA, 2011. Animação. 100 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado