Destaques MEGAPIX - 3 a 9 de junho

SEXO COM AMOR?

Segunda, dia 3, às 18h40
O filme marca a estreia de Wolf Maya como diretor de cinema e conta com grandes nomes no elenco: Carolina Dieckmann, José Wilker e Reynaldo Gianecchini. Apesar de estarem em estágios de vida diferentes e serem de classes sociais e idade distintas, três casais têm algo em comum: suas vidas amorosas e sexuais passam por um momento delicado.
Direção: Wolf Maya.
Elenco: Carolina Dieckmann, José Wilker e Reynaldo Gianecchini.
BRA, 2008. Comédia. 99 min. 14 anos.
O SEXTO SENTIDO
(The Sixth Sense)

Terça, dia 4, às 22h25
Indicado em seis categorias no Oscar de 2000, incluindo Melhor Filme. No suspense, o psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conhece Cole (Haley Joel Osment), que diz ser capaz de ver pessoas mortas. O menino de oito anos tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem o garoto se sente à vontade para dividir suas questões. Por isso, desenvolvem um forte relacionamento, que desencadeia fatos surpreendentes.
Direção: M. Night Shyamalan.
Elenco: Bruce Willis, Haley Joel Osment e Toni Collette.
EUA, 1999. Suspense. 120 min. 12 anos.
A CAMINHO DA GUERRA
(The Way of War)

Estreia quarta, dia 5, às 20h
Cuba Gooding Jr. interpreta um assassino profissional treinado pelo governo americano. Ele sai em uma missão ao Oriente Médio para matar um famoso terrorista e, durante a ação, descobre um esquema de corrupção envolvendo a alta cúpula do governo. Inconformado, faz de tudo para expor toda a verdade.
Direção: John Carter.
Elenco: Cuba Gooding Jr., J.K. Simmons e Vernel Bagneris.
EUA, 2009. Ação. 90 min. 14 anos.
SEM LIMITES
(Limitless)

Quinta, dia 6, às 22h30
O filme acompanha a caótica rotina do escritor Eddie Morra (Bradley Cooper). Ao experimentar uma nova droga para potencializar sua capacidade cerebral em 100%, ele passa a se lembrar de tudo o que viu, leu e ouviu e se torna um grande sucesso. Tudo começa a desmoronar quando Eddie perde o limite no consumo da substância e acaba colocando sua vida em risco.
Direção: Neil Burger.
Elenco: Bradley Cooper, Anna Friel e Robert De Niro.
EUA, 2011. Suspense. 100 min. 14 anos.
CILADA.COM


Estreia sexta, dia 7, às 22h30
Reprise domingo, dia 9, às 20h 

Baseado em uma série exibida na TV paga, o filme registrou a maior abertura do cinema nacional em 2011, com quase 435 mil espectadores no primeiro fim de semana e público total superior a três milhões. Na história, Bruno (Bruno Mazzeo) é flagrado traindo a namorada, Fernanda (Fernanda Paes Leme), e a partir daí vê sua vida virar uma grande piada. Por vingança, ela posta na internet um vídeo de uma transa em que ele passa vergonha. As imagens se tornam um sucesso e Bruno fica famoso, mas da pior forma possível. Além de precisar retomar sua reputação, ele ainda corre atrás do perdão de sua amada.
Direção: José Alvarenga Jr.
Elenco: Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme e Augusto Madeira.
BRA, 2011. Comédia. 120 min. 14 anos.
QUASE IRMÃOS
(Step Brothers)

Estreia sábado, dia 8, às 22h
Brendan (Will Ferrell) e Dale (John C. Reilly) são dois homens de meia-idade que ainda não saíram de casa. A vida deles muda quando seus pais decidem se casar e todos vão morar juntos. Com o convívio inevitável, muitas brigas, intrigas e confusões acabam fazendo parte da rotina da nova família.
Direção: Adam McKay.
Elenco: Will Ferrell, John C. Reilly e Mary Steenburgen.
EUA, 2008. Comédia. 98 min. 14 anos.
PEARL HARBOR
(Pearl Harbor)

Domingo, dia 9, às 14h55
Vencedor do Oscar de Melhor Efeito Sonoro em 2002. Pouco antes do bombardeio japonês em Pearl Harbor, dois amigos envolvem-se de maneiras distintas nos eventos que fazem com que os Estados Unidos entrem na 2ª Guerra Mundial. Enquanto Rafe (Ben Affleck) apaixona-se pela enfermeira Evelyn (Kate Beckinsale) e decide alistar-se na força americana, Danny (Josh Hartnett) torna-se piloto da Força Aérea dos Estados Unidos e permanece no país. Após a notícia de que Rafe morreu em um dos combates contra os alemães, Danny e Evelyn aproximam-se e acabam apaixonando-se. Esta é a 2ª vez que o ator Ben Affleck trabalha com o diretor Michael Bay. Eles haviam trabalhado juntos em Armageddon (1998).
Direção: Michael Bay.
Elenco: Ben Affleck, Kate Backinsale e Josh Hartnett.
EUA, 2001. Drama. 183 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado