DLA e Paramount firmam parceria e ampliam catálogo na web

  
Acordo coloca à disposição dos internautas uma grande variedade de sucessos de bilheteria no novo produto de streaming de VOD online da DLA

A DLA, empresa líder em desenvolvimento de produtos de entretenimento para plataformas VOD (video on demand) na América Latina e no Caribe, anunciou hoje a assinatura de um acordo com a Paramount Pictures e oferecerá os filmes da distribuidora no novo serviço de streaming de VOD. No Brasil, o produto é comercializado como Clarovideo, pela plataforma Claro, e estará disponível em NOW, a plataforma de SVOD da NET, a maior empresa de telecomunicações e entretenimento via cabo do país.

"Este novo acordo torna o nosso produto ainda mais atraente e competitivo, já que nos permite fortalecer nosso portfólio com alguns dos títulos mais reconhecidos e interessantes da indústria cinematográfica", garante Pablo Iacoviello, diretor de aquisições da DLA.
Os assinantes poderão conferir, a partir deste mês, sucessos de bilheteria da Paramount e DreamWorks Animation, como Madagáscar e Shrek, além de clássicos como O Poderoso Chefão, Forrest Gump, Ghost: Do Outro Lado da Vida, Top Gun - Ases Indomáveis e Minority Report - A Nova Lei.


"Estamos contentes de trabalhar com a DLA e oferecer alguns dos nossos filmes mais populares fiquem disponíveis aos assinantes na América Latina", afirma Wendy Ferren, EVP & Gerente-Geral da Paramount Home Media Distribution International. "Este acordo dá ênfase ao nosso compromisso de proporcionar ao público a oportunidade de desfrutar do nosso conteúdo quando, como e onde quiserem.", finaliza.


O novo serviço de streaming de VOD online da DLA permite aos assinantes ter acesso a uma programação inigualável com os maiores sucessos de bilheteria dos cinemas, poucas semanas depois da estreia. No portfólio, há acesso a temporadas completas de séries clássicas, programas esportivos, shows de música e os programas infantis mais populares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado