“DYNAMO: MÁGICA IMPOSSÍVEL” ESTREIA NO DISCOVERY EM SUA SEGUNDA TEMPORADA




 
 Primeiro episódio que mostra os impressionantes números do jovem de 30 anos foi gravado no Rio de Janeiro
 
 
Dynamo
 

Em 2011, um homem vestindo um moletom vermelho caminhou sobre as águas do rio Tâmisa, em Londres, na Inglaterra, chamando a atenção das pessoas que passavam pelo local. Ele só encerrou sua caminhada quando a polícia, em um bote, o tirou das águas geladas. O nome deste homem é Steven Frayne, conhecido como Dynamo, um jovem de 30 anos, que realiza seus números de ilusionismo sem superproduções.

A partir de sexta-feira28 de junho, às 21h40, o Discovery estreia a segunda temporada deDYNAMO: MÁGICA IMPOSSÍVEL (DYNAMO: MAGICIAN IMPOSSIBLE), em um episódio gravado no Rio de Janeiro com cenas nas praias de Copacabana e Ipanema, favelas, desfile de carnaval e o Corcovado onde surpreende as pessoas com suas mágicas. Dynamo leva os truques com cartas, notas e moedas a um patamar mais elevado. E, não há palco para seus números. Tudo é feito nas ruas, em festas, em eventos, até em praias, como no caso de Ipanema na capital carioca, no meio das pessoas que, boquiabertas, não conseguem acreditar no que os olhos veem.
 
Dynamo faz com que um telefone móvel vá parar em uma garrafa do tipo long neck vazia com um único movimento. Ele também faz com que o nome e a assinatura de um transeunte sejam transferidos para o seu cartão bancário. Numa última demonstração de seu poder, Dynamo desvenda ainda a senha utilizada pelo homem.
 
Reconhecido como um dos mágicos mais espetaculares dos últimos tempos, Dynamo impressiona seu público com números inovadores e sem o arquétipo do mágico tradicional. Tanto que Dynamo conquistou fãs famosos como Will Smith, Jay-Z, P. Diddy, Gwyneth Paltrow, Paris Hilton, Ashton Kutcher e Lindsay Lohan, que ficou pasma depois que Dynamo fez com que ela levitasse sobre uma cadeira.
 
Dynamo aprendeu a arte do ilusionismo com seu avô e a usou para se defender do bullying na escola. Se pai passava longos períodos na prisão e a infância do mago não foi nada fácil, pois ele ainda foi diagnosticado com a Doença de Crohn, que atinge o trato gastrointestinal e não tem cura.  
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado