Electronic Arts anuncia novidades do FIFA 14 para dispositivos móveis

  
Com novo sistema de controles, aclamado jogo de futebol promete mais facilidade e agilidade nos movimentos de jogadas no ataque

A Electronic Arts, uma das empresas líderes de software de entretenimento interativo no mundo, anuncia as novidades para o FIFA 14, novo jogo da aclamada série de futebol que está em desenvolvimento para celulares e tablets.

Graças aos seus novos e únicos controles criativos para os dispositivos sensíveis ao toque, controlar os atletas em campo nunca foi tão intuitivo. Agora, é possível tocar na tela para selecionar os jogadores, passar e defender, e também arrastar o dedo para chutar. O usuário terá muito mais facilidade e agilidade para criar jogadas de ataque e realizar movimentos, contribuindo para os atacantes marcar muitos gols.

O FIFA 14 permite a conexão com o mundo real. No total, serão 34 estádios e cerca de 600 times divididos entre as 30 ligas disponíveis no jogo.

Com uma interface aperfeiçoada baseada nos jogos de consoles, os usuários poderão experimentar a autenticidade e inovação já conhecidas da franquia FIFA para videogames e PC.

E, pela primeira vez nos celulares, o FIFA 14 será disponibilizado em cinco idiomas (inglês, francês, alemão, italiano e espanhol), permitindo que mais fãs no mundo todo possam aproveitar a melhor experiência de futebol.
A versão para dispositivos móveis do FIFA 14 será lançada no final do ano para os sistemas iOS (iPhone, iPad e iPod) e Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado