Em Julho, o Bem Simples capricha nas maratonas para festejar as datas comemorativas

"Maratona da Pizza", Sábado, dia 6º, às 20h15

A pizza é mundialmente conhecida e consumida nos quatro cantos do mundo. Para comemorar o Dia Mundial da Pizza, dia 10 de Julho, o Bem Simples preparou uma maratona que irá ensinar vários tipos e sabores para se fazer em casa. Esse especial será no sábado, dia 6 de Julho, às 20h15.

A maratona traz episódios do programa "Cozinha Caseira", que ensinará passo a passo as receitas de pizza integral, para quem se preocupa com as calorias, as minipizzas de pão de forma, que são super fáceis de fazer e os famosos calzones.  Teremos também os meninos do "Homens Gourmet" que irão preparar a inusitada pizza ninja.

 

"Maratona Dia do Amigo", sábado, dia 20, às  20h15

Quem não gosta de receber os amigos em casa? Pensando nisso, o Bem Simples preparou uma maratona para comemorar o Dia do Amigo, no sábado, dia 20 de Julho, às 20h15.

Neste especial, traremos quatro programas com receitas ótimas para receber todos os tipos de amigos e deixá-los com água na boca. No episódio de "Cozinha Caseira" as receitas preparadas serão: caldinho de mandioquinha, maltagliati di primavera e o famoso kir royal. Já no "Escola de Culinária" a costelinha de porco caramelizada e o frango enrolado com bacon foram os escolhidos para servir aos amigos.

Os meninos do "Homens Gourmet" mostram como preparar escalopes e mousseline, o delicioso croque monsieur e para finalizar a salata. E por fim, no episódio de "Brasil no Prato", Carla Pernambuco mostrará como preparar a tradicional e querida receita de todos os grupos: o pastel.

 

"Especial: Dia da Avó", Sexta-feira, dia 26

No dia 26 de Julho é comemorado o Dia da Avó. Quando se pensa em comida gostosa, trabalhos manuais e dedicação, a figura da avó é lembrada imediatamente. Pensando nisso, o Bem Simples criou o "Especial: Dia da Avó" com a vovó mais amada do Brasil: Palmirinha.

Em cada preparação feita, Palmirinha conta anedotas de sua vida e os clássicos pratos viram assuntos que fazem a apresentadora rir, relembrar e se emocionar. Neste especial, teremos umepisódio inédito que vai ar no dia 26 de Julho, às 21h45. Palmirinha, com seu companheiro Guinho, irão preparar a receita de torta xadrez com goiaba.

 

Maratonas de Sábado

  • SÁBADO, DIA 6, a partir das 20h15, começa a Maratona de Sábado com o tema "Pizza".
  • SÁBADO, DIA 13, a partir das 20h15, começa a Maratona de Sábado com o tema "Delícias com doce de leite". 
  • SÁBADODIA 20, a partir das 20h15, começa a Maratona de Sábado com o tema "Dia do amigo".
  • SÁBADO, DIA 27, a partir das 20h15, começa a Maratona de Sábado com o tema "Sopas".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado