Destaques da programação do Multishow de 23 a 29 de junho

DOMINGO

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
EXPERIMENTE – Episódio 10
Domingo, dia 23 de junhoàs 18h30

Neste episódio: Beto Lee recebe a Gang do Eletro, grupo da cena indie. O quarteto paraense de "eletromelody" mostra um futurismo brega em suas letras e performances. 

Experimente: Beto Lee convida o público para uma degustação musical, apresentando o trabalho de 39 artistas. O programa com 26 episódios se baseia no ecletismo musical e promove aos espectadores um mergulho em sons alternativos. Essa imersão  vai acontecer em uma casa especialmente decorada e com espaço para shows ao ar livre.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Experimente/Videos



PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO
SKINS – Episódio 10
Domingo, dia 23, às 23h

Neste episódio: O pai de Chris vai à casa de Sid e proíbe que a turma vá ao funeral do amigo. Enquanto isso, as notas dos exames começam a definir o futuro de cada um deles.

Skins: A série acompanha a história de um grupo de jovens transgressores bem-humorados e com personalidades variadas, que enfrentam o dia a dia em uma cidade grande. No elenco, Nicholas Hoult (Tony Stonem), Kaya Scodelario (Effy Stonem), Joe Dempsie (Chris Miles), April Pearson (Michelle Richardson), Larissa Wilson (Jal Fazer), Mitch Hewer (Maxxie Oliver), Hannah Murray (Cassie Ainsworth), Mike Bailey (Sid Jenkins), Georgina Moffat (Abigail) e Siwan Morris (Angie). 


SEGUNDA-FEIRA

TVZ
De segunda a sexta-feira, às 19h

Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
MUNDO CANIBAL
Segunda, quarta, quinta e sexta, às 21h15

Neste episódio: O tema da semana é faroeste. Rogério Vilela, Ricardo e Rodrigo Piolongo recebem o lutador de MMA Demian Maia como convidado.

Mundo Canibal TV: O programa é uma adaptação do mundocanibal.com.br, conhecido site de humor do país. Em sua segunda temporada, os assinantes poderão se divertir com os personagens interpretados por Rogério Vilela, Ricardo e Rodrigo Piologo no "Mundo Canibal TV". Na atração, os apresentadores vão receber convidados, entrevistar pessoas na rua e fazer experimentos que podem ou não dar certo. Outro sucesso na web é o quadro Partoba, que será fixo no programa.




PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
FÁBRICA DE ESTRELAS - Episódio 13
Segunda, dia 24, às 21h30


Neste episódio: A rapper Negra Li vai dar dicas para as quinze candidatas do projeto girlband. Neste dia, elas gravam a música "Monkey See, Monkey Do" e precisam mostrar que sabem cantar rap também. Além da música de trabalho do grupo, as candidatas também cantam uma música de sua escolha que mostre bem o timbre e extensão vocal de cada uma. Ainda no programa, Rick Bonadio recebe a banda gaúcha Contra As Nuvens. Os integrantes estão buscando uma oportunidade no mercado há algum tempo e o produtor vai fazer uma proposta surpreendente para eles: cantar a música inédita dos Mamonas Assassinas.

Fábrica De Estrelas: Um reality que vai mostrar o dia a dia do estúdio do renomado produtor musical Rick Bonadio. O público vai poder acompanhar de perto a rotina do estúdio: os artistas que passam por lá para gravar – como NX Zero e Manu Gavassi; e a difícil busca do produtor por uma nova girl band brasileira.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Fabrica-de-Estrelas/Videos/


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
CÊ FAZ O QUE? – Episódio 11
Segunda, dia 24, às 22h

Neste episódio: Miá quer entender o mundo dos advogados e, para isso, ela entrevista um advogado e alguns alunos de direito, levantando questões sobre a profissão.  Nos esquetes, um casal usa argumentos jurídicos para demitir a empregada e um advogado utiliza atores para encenar a sua explanação diante do juiz.

Cê Faz O Que?: Miá Mello brinca com diferentes profissões como jornalismo, odontologia e enfermagem em esquetes divertidos. A série de humor também terá Paulo Mathias JR e Julia Rabello no elenco. Quem assina a direção é Julia Rezende com roteiro de Rosana Ferrão e produção de Mariza Leão.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Ce-Faz-o-Que/Videos/



PROGRAMA INTERNACIONA ESPECIAL MICHAEL JACKSON
MICHAEL JACKSON STORY
Segunda e terça, às 23h

O documentário faz uma abordagem da vida de Michael Jackson desde sua infância até a consagração, passando pelos escândalos envolvendo o ídolo. O programa apresenta imagens raras, como gravações caseiras do Jackson 5, além de depoimentos de parentes e amigos como Liza Minelli, Smokey Robinson e Quincy Jones.


TERÇA-FEIRA

PROGRAMA INTERNACIONA ESPECIAL MICHAEL JACKSON  INÉDITO
BAD 25
Terça, às 20h50

O documentário inédito sobre os bastidores do álbum "Bad" – lançado há vinte e cinco anos - reúne cenas da gravação do disco, de shows e de ensaios da turnê, além de imagens gravadas pelo próprio Michael durante o processo de produção. Dirigido por Spike Lee, o documentário conta com depoimentos de artistas sobre o Rei do Pop. Entre eles, Quincy Jones – produtor do álbum -, Martin Scorsese, Cee Lo Green, Chris Brown, Mariah Carey, Kanye West e Sheryl Crow. "Bad" é o sétimo disco da carreira solo de Michael e marcou sua trajetória com hits como "I Just Can't Stop Loving You", "Smooth Criminal", "The Way You Make Me Feel", "Bad" e "Dirty Diana".


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
220 VOLTS – Episódio 12
Terça, dia 25, às 22h30

Neste episódio: É a vez de Paulo Gustavo e seus personagens abordarem os encontros da vida, como casamentos, namoros e amizades.. Os desencontros, é claro, também aparecem no "220 Volts" da semana.

220 Volts: Paulo Gustavo traz para TV novas situações cômicas do cotidiano, que serão abordadas em episódios temáticos. Composta por esquetes, a atração conta com personagens interpretados pelo ator, como a Dona Hermínia e a Senhora dos Absurdos. Música, encontros e uma viagem a Búzios, estão entre os assuntos dos novos episódios. 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/_220-Volts/Videos/



QUARTA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
ADORÁVEL PSICOSE – Episódio 13
Quarta, dia 26, às 22h

Neste episódio: A vingança de Natalia continua e a leva a rumos inesperados quando a quadrilha "Tango de La Muerte" avisa que sequestrou Zingo no Paraguai.

Adorável Psicose: Na nova temporada, Natalia vai parar no Paraguai, e acorda casada. Se ela lembra do que aconteceu na noite anterior? Isso é um mistério que será desvendado a cada episódio. 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Adoravel-Psicose/Videos/




PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
ESTRANHA MENTE – Episódio 12
Quarta, dia 26, às 22h30

Neste episódio: Em um dos quadros, uma reunião da ONU é interrompida por uma briga entre vizinhas de barraco. Os quadros "Dias Quentes" e "Mistérios do Universo" retornam ao programa e o ator Rodolpho Bott participa do quadro "O Vilão".

Estranha Mente: O universo particular da mente de Fernando Caruso encenado em esquetes de ficção bem humorados. O programa traz personagens engraçados como o crítico de cinema e o vilão do gato branco interpretados pelo comediante.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Estranha-Mente/Videos/



PROGRAMA INTERNACIONA ESPECIAL MICHAEL JACKSON INÉDITO
MICHAEL JACKSON - BETWEEN BLACK AND WHITE
Quarta e quinta, às 23h

O documentário inédito aborda as diferentes facetas da carreira do Rei do Pop não exploradas em outros documentários, como sua relação com os irmãos, suas influências, entre outros aspectos.



QUINTA-FEIRA


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PAPO DE MALLANDRO – Episódio 11
Quinta, dia 27, às 22h
Neste episódio: O baiano Zéu Britto é o primeiro convidado de Sérgio Mallandro, que o recebe para uma conversa sobre sua carreira de ator, músico e apresentador. O humorista também entrevistará MC Leozinho.
Papo de Mallandro: O talk show divertido e inusitado comandado por Sergio Mallandro está de volta, e de cara nova. Com cenário diferente, o humorista apresentará novos quadros, sempre, com a ajuda de sua ex-mulher Mary Mallandro e seu filho Serginho, que continuam nesta temporada. A trilha sonora da atração fica por conta da banda Turmalina, que anima a plateia e os convidados, junto ao comediante.




SEXTA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
OLÍVIAS NA TV – Episódio 11
Sexta, dia 28, às 22h

Neste episódio: O forró "Xote das Meninas" embala o quadro "The Olívias". Nos outros esquetes, um site de relacionamento com internautas muito exóticos, uma repórter de celebridade bem atrapalhada, o dia a dia de uma empresa anacrônica onde os funcionários nunca conseguem sair do batente e um hospital com uma equipe médica que de competente não tem nada.

Olívias na TV: As atrizes Cristiane Werson, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Fried Hofer estão de volta à tela do Multishow. Nessa temporada do programa elas riem do cotidiano em novos quadros bem humorados e preparam um clipe com uma paródia musical a cada episódio. 


Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Olivias-na-Tv/Videos/



PROGRAMA INTERNACIONA ESPECIAL MICHAEL JACKSON
MICHAEL JACKSON - TRIBUTE SHOW BY NE-YO
Sexta, às 23h

A estrela do R&B Ne-Yo apresenta um documentário dedicado ao maior astro pop de todos os tempos, Michael Jackson. No programa, depoimentos de vários artistas sobre a carreira de Michael, como Lionel Richie, Jameela Jamil, Kid Cudi, Charlie Simpson, entre outros. O dançarino Ricko, que interpreta MJ no musical 'Thriller Live', em Londres, ensina a Ne-Yo o famoso passo moonwalker.



SÁBADO

AO VIVO
RENATO RUSSO SINFÔNICO AO VIVO
Sábado, dia 29, às 20h
Quinze anos se passaram e Renato Russo e seu legado musical permanecem vivos na memória dos fãs. E esta sensação parecerá mais real com a homenagem que o cantor e compositor ganhará em Brasília, no estádio Mané Garrincha. Com transmissão ao vivo do Multishow, "Renato Russo Sinfônico" reunirá grandes nomes da música brasileira para interpretar as canções do ex-líder da Legião Urbana, entre eles: Lobão, Fernanda Takai, Zélia Duncan, Jorge Du Peixe, Ivete Sangalo, André Gonzales do Móveis Coloniais de Acaju, Alexandre Carlo do Natiruts, Ellen Oléria - vencedora do programa "The Voice Brasil" -, Hamilton de Holanda, Jerry Adriani, Luiza Possi e Sandra de Sá. Para acompanhar este time de cantores, a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional de Brasília. A Legião Urbana Produções em parceria com o filho do cantor, Giuliano Manfrendini, são os responsáveis pela organização do evento. Na tela do Multishow, a transmissão do evento será apresentada por Guilherme Guedes. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado