Fabrício Werdum aposta em “luta inteligente” para derrotar Rodrigo Minotauro

 

Em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM, o lutador relembrou confronto com o mesmo adversário que terminou em derrota para ele há sete anos

 

 

Após ser o treinador do "The Ultimate Fighter Brasil 2", Fabrício Werdum se sente preparado para o combate com Rodrigo Minotauro, na luta principal do UFC Fortaleza, que será realizado neste sábado, dia 8. "Estou pronto", avisa Werdum, em entrevista exclusiva a Román Laurito, apresentador do "Rock e MMA", da Bradesco Esportes FM. O programa vai ao ar nesta quinta, às 09h. O peso pesado evita adiantar uma estratégia. "Acho que o mais importante é fazer uma luta inteligente, com toda a experiência que adquiri nos últimos anos", afirma, lembrando do confronto que os dois já realizaram há sete anos, no Pride, que terminou com vitória de Minotauro.

 

Técnico há anos de Minotauro, Luiz Dórea reconhece a evolução dos dois, mas acredita na vitória do pupilo. "A atitude e a experiência dele fazem a diferença", diz. "Minotauro é um cara que nunca pode ser subestimado: o tempo passa e ele cresce e volta mais forte", lembra Dórea.

 

Para a final do TUF Brasil 2, Dórea espera uma luta muito equilibrada entre William Patolino e Léo Santos, que substitui Santiago Ponziníbbio, lesionado. "São dois grandes atletas, com características diferentes. Acho que vence quem estiver melhor no dia", opina. Já Werdum espera um combate estratégico, mas escolhe um favorito. "Aposto no Léo, que deve levar a luta para o chão e finalizar", acredita. Já Léo Santos comemora a oportunidade de disputar a decisão, e também está confiante. "Estou de volta com a vontade redobrada", garantiu.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado