Fim de semana com sinal liberado na GVT TV

Os assinantes poderão conferir o melhor da programação dos canais HBO MAX Digital, Megapix HD e Canal Brasil

 

A partir de sexta-feira, os clientes da GVT TV poderão aproveitar duas campanhas de sinal liberado. Entre os dias 21 e 23 de junho estará aberto o sinal dos 11 canais HBO MAX Digital (canais 120 ao 130). Entre os destaques do período estão os primeiros episódios da nova tempora de True Blood e a estreia de MIB – Homens de Preto 3. Já entre os dias 21 de junho e 1º de julho é a vez do Canal Brasil (103) e do Megapix HD (110).

True Blood é uma das séries mais comentadas dos últimos tempos. Baseada na sequência de livros The Southern Vampire Mysteries da americana Charlaine Harris, a história fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em Bon Temps, pequena cidade fictícia da Louisiana. A HBO exibe no canal 121, desde o último dia 16, a sexta temporada da série simultaneamente com os Estados Unidos.

No Canal Brasil (103), o cliente da TV por assinatura da GVT poderá assistir filmes e programas voltados à produção nacional. Entre os destaques estão os títulos Cortina de Fumaça e Virando Bicho. Já no Megapix HD será possível acompanhar uma seleção especial de filmes como Caça às Bruxas, com Nicolas Cage, e Shrek Terceiro. O primeiro longa conta a história de um inimigo dos governantes que recebe a missão de levar uma jovem suspeita de ser bruxa para um monastério distante.  Já no segundo, o ogro mais famoso do cinema está de volta em uma nova aventura.

A GVT TV é a única operadora que oferece os melhores canais em alta definição e interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdos sob demanda pela rede de banda larga (IPTV). Atualmente, é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país com mais de 480 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado