FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 17 A 23 DE JUNHO DE 2013

SEGUNDA-FEIRA - 17 DE JUNHO
0h30:CINEFOX: Tá Dando Onda

Cody é um pinguim que sai de sua casa em Shiverpool, Antártica, para participar do evento Big Z Memorial de Surf na Ilha de Pen Gu. Durante sua aventura ele conhece novos amigos incluindo o maluquinho do surf Chicken Joe  e seu salva-vidas espiritual Lani. Para Cody, vencer é o que mais importa até conhecer o Geek, um velho surfista que irá mostrar que um verdadeiro vencedor não é sempre o que chega em primeiro lugar.

Classificação Indicativa: Livre

 


TERÇA-FEIRA - 18 DE JUNHO
22h30: Terça de Terror:  As Ruínas

Quando visitam intocadas ruínas maias, um grupo de amigos de faculdade caem numa antiga armadilha. Um mal indescritível está esperando para mergulhar suas vítimas num pesadelo sem fim. À medida que o medo e a paranoia devoram sua sanidade, a única chance de escapar é fazendo o impensável.

Classificação Indicativa: 16 anos

 


QUARTA-FEIRA - 19 DE JUNHO
0hCINEFOX Belas: Quero Ficar com Polly

Reuben Feffer é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua de mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly, uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente.

Classificação Indicativa: 12 anos

 

QUINTA-FEIRA - 20 DE JUNHO
22h30: Bones. Episódio inédito

The Friend in Need: O corpo de um adolescente é encontrado dentro de uma mala, o que leva à investigação de duas famílias muito próximas, cuja imagem de um garoto bom aluno pode estar errada. Enquanto isso, Michelle convence Finn a esconder de Cam sua visita no final de semana.

Classificação Indicativa: 14 anos

 

 

SEXTA-FEIRA - 21 DE JUNHO
22h30: CINEFOX FAMILY: As Viagens de Gulliver

O escritor de turismo Lemuel Gulliver precisa escrever uma reportagem em Bermuda, mas acaba na ilha de Liliput, onde os cidadãos são minúsculos.

Classificação Indicativa: Livre

 

 

SÁBADO - 22 DE JUNHO
18h45: Glee - episódio inédito

I Do: Ex-alunos e atuais membros do New Directions unem-se para o casamento de Will e Emma, no dia de São Valentim. Antigos romances reacendem e novos começam.

Classificação Indicativa: 12 anos

 

DOMINGO - 23 DE JUNHO
20h30: Os Simpsons - episódio inédito

Hardly Kirk-ing: Bart e Milhouse exploram as vantagens de ser adulto quando uma experiência de barbear deixa Milhouse exatamente igual a seu pai, Kirk. Além disso, Marge tenta desesperadamente salvar Maggie dos perigos da televisão infantil.

Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado