FOXLIFE DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 24 A 30 DE JUNHO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 24 DE JUNHO

22h: Sessão Batalhas Gourmet

22h - Cozinheiros no Limite. Episódio 8.: Restam apenas sete participantes e desta vez os Rausch propõem um desafio individual: cada um deve preparar uma sopa de peixe. Os dois irmãos experimentam as sopas às cegas e ao final, em consenso, escolhem a que menos gostaram. Qual será a equipe que não agradou tanto os jurados?

22h45 - Rocco´s Dinner Party. Episódio: Mangia! Mangia! Muito está em jogo quando dois irmãos gêmeos italianos, Fabrizio e Nicola Carro, junto com Ninamarie Bojekian, que tem um serviço de catering em New Jersey, competem para impressionar membros da elite italiana, entre os quais estão Silvano Marchetto, um ícone da cozinha italiana. Os chefs enfrentam o desafio de transformar os amigos em uma família com um jantar ao estilo tradicional familiar italiano. Entre os convidados, estão Caroline e Albert Manzo, de "The Real Housewives of New Jersey", a apresentadora de televisão Sara Gore, a comediante Tammy Pescatelli e o cantor Joey Fatone.

23h30 - 24 Hour Restaurant Battle. Episódio: Batalha dos Falidos. Esta batalha coloca dois casais com experiência em negócios falidos um contra o outro para uma segunda tentativa de abrir um negócio. Chris Alvear e Francisco Pliego, de Washington DC, têm um relacionamento que parece uma montanha-russa, tanto no amor quanto nos negócios, e mesmo que seus planos comerciais nunca tenham dado certo, eles seguem ambiciosos com planos para abrir um restaurante Latino-Fusion. Sara e Mitchell Matzek são marido e mulher, de Harpers Ferry, e tiveram sua lanchonete móvel destruída em um acidente de carro. É uma batalha feroz e tudo se esquenta com o passar do tempo. Entre os jurados estão: Alison Brod, Drew Nieporent, e Geoffrey Zakarian.

 

TERÇA-FEIRA - 25 DE JUNHO

22h: Sessão Consultas com Dr. Oz

22h - Dr. Oz. Episódio: Inesquecíveis Transformações por Tim GunnSobreviventes de câncer de mama passam por uma transformação completa nas mãos de Tim Gunn, integrante da equipe de Oz, e têm uma surpresa inesquecível. O Teste do Xixi: o que sua urina diz sobre a sua saúde? Em seguida, confira um guia para acelerar o metabolismo e descubra os germes que se escondem em seu banheiro.

22h45 - Dr. Oz. Episódio: Remédios Podem Matar. Descubra como os remédios que você está tomando podem estar causando mais danos que benefícios. 

23h30 - Dr. Oz. Episódio: Ataque Cardíaco: O Melhor Sexo Depois dos 35 Anos. Como ter um sexo melhor depois dos 35? O Dr. Oz e a terapeuta sexual Laura Berman desvendam a questão. Ainda neste programa, Oz adota três donas de casas desesperadas que precisam de sua ajuda para perder peso e ficar em forma. E também: descubra a região mais mortal do corpo.

 

QUARTA-FEIRA - 26 DE JUNHO

22h: Sessão Homens na Cozinha

22h - Kitchen Nightmares. Episódio: Seascape. O Seascape Inn foi um dos restaurantes históricos e bem-sucedidos de Long Island. Ele abriu suas portas há 40 anos, mas atualmente está um caos. Os proprietários são Irene e seu filho Peter, que não se dão muito bem. O negócio começou a decair com a morte do pai de Peter. A decoração está caindo aos pedaços e há queixas de cheiro de esgoto, além disso o estabelecimento estar com problemas financeiros. Peter acha que o problema é o cozinheiro Doug, que diz não lhe dar ouvidos, embora Doug seja experiente, os funcionários o consideram desagradável. Campania: O Campania é um restaurante italiano localizado em Fairlawn, Nova Jersey. O proprietário, Joe, comprou o local há 18 meses, mas já está prestes a fechá-lo. Os garçons e cozinheiros vivem brincando o tempo todo e não levam o trabalho a sério. Além disso, a cozinha apresenta problemas: as travas das portas do refrigerador estão quebradas e o forno é usado para guardar toalhas de mesa e guardanapos.

 

QUINTA-FEIRA - 27 DE JUNHO

22h - Queer Eye for the Straight Guy. Episódio: Jeff Luby (Surprise Proposal). Jeff tem mantido um estilo de vida que inclui festas e bebidas há bastante tempo. Mas agora ele acredita ter chegado o momento de dar um passo adiante e se estabelecer. Mas antes Jeff tem que convencer sua namorada Faith que ele amadureceu e está pronto para a vida de casado Com a ajuda dos rapazes do Queer Eye ele preparará um fabuloso pedido de casamento. Peter Rotondo: Conheça a família Rotondo: avô, pai e filho obcecados por cavalos e mulheres infelizes pela falta de atenção que eles dão a qualquer outra coisa ou qualquer pessoa em suas vidas! Os rapazes do Queer Eye colocam esta família de múltiplas gerações em um "campo de treinamento doméstico" para ajudá-los a mudar e aprender a cuidar de si próprios e de suas amadas.

 

SEXTA-FEIRA - 28 DE JUNHO

22h: Sessão Caindo na Real

22h - Undercover Boss. Episódio: Mayor of Cincinnati. Mark Mallory, o primeiro prefeito afro americano eleito de forma direta em Cincinnati, finge ser um funcionário competindo com outro trabalhador por um emprego na cidade. Como prefeito, ele terá de manter contato com o diretor de assuntos comunitários durante sua viagem à paisana. Mark cresceu em Cincinnati e vem de uma família política liderada por seu pai, que esteve na política de Ohio por 28 anos. Mark está lutando com o orçamento da cidade e está enfrentando déficits crescentes durante a recessão econômica.

22h45 - Undercover Boss. Episódio: United Van Lines. Rich McClure, CEO e presidente da United Van Lines, a maior empresa de mudanças do país, disfarça-se de gerente de escritório competindo por um emprego com outra pessoa. Rich veio para a United há 15 anos, depois de ter um cargo público, e não sabia nada sobre a indústria de mudanças. Várias viagens de longas horas deixaram-no longe de sua família. Rich quer ter certeza de que a empresa está pronta para a temporada de pico de movimento.

23h30 - Undercover Boss. Episódio: MGM Grand Las Vegas. Scott Sibella, presidente e COO da MGM Grand Las Vegas, o segundo maior hotel do mundo, finge ser Paul, um candidato disputando uma posição aberta dentro da empresa. Scott é o chefe da MGM há apenas dois meses, de forma que seus funcionários ainda não o conhecem, o que torna tudo perfeito para o disfarce. Ele nasceu em Las Vegas, mas nem sempre foi rico, de maneira que ele espera que seus filhos não estejam muito mimados com o estilo de vida VIP de Las Vegas.

 

SÁBADO - 29 DE JUNHO

22h: Sessão Papo de Mulher - Especial Relacionamentos

22h - The Ricki Lake Show. Episódio: Coisas Que Fiz Por AmorRicki e sua convidada, a psicoterapeuta Brooke Miller, conversam com mulheres que estão entrando para um crescente grupo de mulheres mais velhas que saem com homens mais novos, apesar de ser seu estilo de vida, nem todos aprovam estes romances. Uma filha adolescente está magoada porque sua mãe de 45 anos tem encontros com homens 25 anos mais jovens do que ela, e já paquerou seus amigos da escola. Outra mulher confronta sua irmã de 47 anos, alegando que ela está muito velha para paquerar e ter encontros com homens mais jovens. Jude, de 54 anos, e Kevin, de 21, explicam como o ex-namorado de sua filha tornou-se seu atual marido. E a "Miss Cougar Las Vegas 2012", de 51 anos, e seu namorado de 31 respondem perguntas da plateia.

23h00 - The Ricki Lake Show. Episódio: Devemos Nos Casar? Alguns dos convidados de hoje não veem a hora do seu casamento. Mas, para seus parceiros, familiares e amigos, é cedo demais para selar o compromisso. Entre os convidados de Ricki, conhecemos uma mulher que decidiu desistir de ser lésbica para ficar com o amor de sua vida, apesar de seu namorado e seus amigos não estarem convencidos de que ela está realmente comprometida para sempre. Além disso, um casal de noivos que não conseguem concordar sobre a duração apropriada de seu noivado. Com a ajuda de Lynn Toler (juíza no Tribunal de Divórcios e autora de "Making Marriage Work: New Rules For an Old Institution"), os convidados descobrem se estão prontos para o casamento ou se devem esperar mais um pouco.

23h45 - The Ricki Lake Show. Episódio: Homossexuais em Casamentos Héteros. Quando algumas pessoas aceitam um casamento heterossexual e poucos anos depois revelam-se homossexuais, o que acontece com o casamento, com o cônjuge e com os filhos? Ricki recebe convidados fascinantes, incluindo um marido mórmon (que é assumidamente gay) e sua esposa (que também é a mãe de seus três filhos). Além disso, Ricki conversa com uma filha que ainda está brava com seu pai por ter saído do armário quando ela estava na faculdade, e uma mulher com dois filhos que abandonou seu casamento heterossexual para assumir o lesbianismo. Um fascinante grupo de convidados que representam uma situação mais comum do que se imagina.

 

DOMINGO - 30 DE JUNHO

23h: Sessão A Vida Como Ela É

23h - O Sabor das Profissões. Dois episódios - Edgar: Edgar formou-se arquiteto e chegou ao museu por acaso há vários anos. Fernando o encontra em um dos conventos mais importantes da cidade, onde, dizem, nasceu a famosa receita do mole poblano. Um passeio por este edifício vai culminar na elaboração de um mole original. Natália: Natalia Lafourcade é uma das artistas jovens mexicanas mais reconhecidas na América Latina. Com sua banda, La Forquetina, ela recebeu vários prêmios MTV e um Grammy. Atualmente vive na Cidade do México e é lá onde Fernando a encontrará para compartilhar uma refeição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado