FX DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 01 A 07 DE JULHO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 01 DE JULHO
Especial Sexo Nada Frágil - Mulheres em Ação
22h15 - Ultravioleta (Ultraviolet): No século 21, um grupo de humanos foi modificado geneticamente para ter características dos vampiros, como reflexos apurados. Vivendo longe dos outros humanos que não têm essas características, eles estão à beira de uma verdadeira guerra civil entre os dois "tipos" de humanos. Ultravioleta deve proteger um garoto de nove anos que foi marcado de morte pelo governo dos humanos. Classificação indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 02 DE JULHO
20h45 - Maluca Paixão (All About Steve): Mary Horowitz é uma mulher excêntrica que trabalha criando palavras cruzadas. Ela está convencida que Steve, um cinegrafista, é o grande amor de sua vida. Por conta disso, passa a persegui-lo ao redor do país, na esperança de convencê-lo de que foram feitos um para o outro. Classificação indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA - 03 DE JULHO
0h - O Justiceiro: Em Zona de Guerra (The Punisher: War Zone): Frank Castle, ex-agente do FBI e da Marinha e atualmente segurança, entra em um caminho de destruição por violentos criminosos em todo o país. Depois de Castle matar um importante mafioso, um sottocapo anteriormente exilado chamado Billy Russo volta a Nova Iorque. Russo, ansioso para assumir o controle do submundo do crime, convence os líderes da máfia restantes de que ele pode matar Castle, também conhecido como o Justiceiro. A luta transforma-se em uma batalha de três frentes quando a agente do FBI Stephanie West tenta tirar tanto Castle quanto Russo das ruas. Classificação indicativa: 18 anos.

QUINTA-FEIRA - 04 DE JULHO
Especial Sexo Nada Frágil - Mulheres em Ação
22h15 - Resident Evil 3 - A Extinção (Resident Evil 3 / Extinction): O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs (Iain Glen), que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice (Milla Jovovich), que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alte rou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis. Classificação indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA - 05 DE JULHO
20h15 - Anjos da Noite - A Evolução (Underworld Evolution): A vampira Selene trabalha com Michael, metade vampiro, metade lobisomem, para saber a verdade sobre suas linhagens de sangue, descobrindo a história por trás do atual conflito entre os aristocráticos vampiros (Death Dealers) e os selvagens lobisomens (Lycans). O diretor Len Wiseman criou esta segunda parte como continuação de seu primeiro filme, do ano de 2003. Classificação indicativa: 16 anos.

SÁBADO - 06 DE JULHO
Especial Star Trek
16h - Jornada nas Estrelas 2: A Ira de Khan (Star Trek: The wrath of Khan). Decidido a ter em mãos uma poderosa arma que transforma totalmente um planeta, o perigoso Khan busca descobrir seu segredo se infiltrando na própria Federação. Classificação indicativa: Livre.
18h - Star Trek V: A Última Fronteira (Star Trek V:The Final Frontier). A USS Enterprise é enviada para resgatar reféns num planeta desolado chamado Nimbus III. Ao chegar ao planeta, a tripulação da Enterprise descobre que um vulcano renegado chamado Sybok, meio-irmão de Spock, tomou representantes klingons, romulanos e da Federação como reféns, de modo a obter para si uma nave estelar. Classificação indicativa: Livre.
20h - Star Trek: Insurreição (Star Trek: Insurrection). "Preparem-se! O Capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) e a tripulação da próxima geração estão de volta a este filme cheio de aventura e diversão que 'brilha como uma jóia no universo de Star Trek' ".(George Powell, San Francisco Examiner). Desde o começo da Federação que a Primeira Directiva era clara: nenhuma expedição da Frota Estelar poderá interferir com o natural desenvolvimento de outras civilizações. Mas agora Picard é confrontado com ordens que contradizem aquela diretiva. Se obedecer, os 600 pacíficos residentes de Ba'Ku vão ser obrigados a abandonar o seu maravilhoso mundo, para o bem estar de milhões de outros seres que beneficiarão dos hipotéticos poderes da Fonte da Juventude de Ba'Ku. Se desobedecer, coloca em risco a sua Nave, a carreira e a própria vida. Mas para Picard há somente uma esco lha possível. Ele tem de rebelar-se contra a Frota Estelar e liderar a insurreição para preservar o Paraíso. Classificação indicativa: Livre.
22h - Star Trek (Star Trek). Um filme que se concentra em James T. Kirk e no Sr. Spock: a juventude deles, quando conhecem a Academia da Frota Estelar e realizam a sua primeira missão espacial. Classificação indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 07 DE JULHO

Estreia


10h - Magic City. Episódio: The Year of the Fin. Ike Evans, dono do hotel mais glamouroso de Miami, precisa que o show de Ano Novo de 1958 seja um sucesso. Ele faz um acordo com o mafioso Ben Diamond para garantir o sucesso que ameaça sua vida e família. Classificação indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado