FX DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 03 A 09 DE JUNHO DE 2013

 

SEGUNDA-FEIRA – 03 DE JUNHO

Especial FX para maiores

22h – Acerto De Contas (Wrong Turn at Tahoe): Um criminoso mata um traficante de drogas sem perceber que o traficante trabalhava para o maior chefe do crime do país. Classificação indicativa: 16 anos.

 

TERÇA-FEIRA – 04 DE JUNHO

Especial Super FX

22h – Elektra: Elektra, um dos personagens mais interessantes do filme O Demolidor - O Homem Sem Medo (03), ganha a sua própria franquia. Elektra Natchios (Jennifer Garner, de De Repente 30) apareceu nos gibis de O Demolidor pela primeira vez em 1981, ao lado do herói lutando contra o Rei do Crime. Aqui, neste longa, Elektra é uma assassina de aluguel, contrariando os ensinamentos de seu mestre e vivendo à margem da lei. Ela recebe a tarefa de matar Abby (Kirsten Prout) e seu pai Mark (Goran Visnjic, da série E.R.). No entanto, acaba se tornando amiga deles, desistindo do trabalho e mudando de lado na lei. Mas a menina e seu pai são perseguidos por uma organização criminosa, e Elektra assume a incumbência de protegê-los, sem saber que guardam um importante segredo. Apesar de um pouco diferente do personagem dos quadrinhos, a Elektra do cinema tem uma personalidade forte e marcante, além de sua sensualidade. Com tons sombrios, o filme tem um humor fino e elegante. Mas, sem sombra de dúvida, o maior atrativo são as bem coreografadas lutas marciais. Classificação indicativa: 14 anos.

 

QUARTA-FEIRA – 05 DE JUNHO

22h – Eu Te Amo, Beth Cooper (I Love You, Beth Cooper): Quando Denis Cooverman, o garoto mais nerd da escola, anuncia em seu discurso de formatura que ama a gatíssima animadora de torcida Beth Cooper, todo mundo fica chocado. Mas ninguém fica mais perplexo que o próprio Denis quando a Beth bate à sua porta no mesmo dia para proporcionar-lhe a melhor noite da sua vida. Uma sequência de gargalhadas de tirar o fôlego é o resultado da jornada de Denis tentando acompanhar Beth e fugir do namorado enfurecido nesta ágil comédia adolescente dirigida por Chris Columbus. Classificação indicativa: 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA – 06 DE JUNHO

18h15 – Antonia – O Filme: O filme, mostra a vida das garotas da periferia de São Paulo que buscam no rap um canal de expressão e uma perspectiva mais luminosa de vida. Pobres, negras, excluídas, muitas vencem incríveis obstáculos para encontrar um lugar no mundo e dar seu recado: a afirmação do papel da mulher na sociedade, diz a cineasta, que pesquisou o universo da periferia paulistana por três anos antes de iniciar o filme. Classificação indicativa: 12 anos.

 

SEXTA-FEIRA – 07 DE JUNHO

Sessão Duplex – Busca Explosiva

20h – Busca Explosiva (The Marine): Após Triton ser enviado de volta da Guerra do Iraque, Kate, sua linda esposa, é seqüestrada por impiedosos ladrões de jóias comandados por um implacável assassino. Agora, Triton precisa lutar para salvá-la, usando sua arma mais poderosa: ele mesmo! Classificação indicativa: 16 anos.

0h – Busca Exclusiva (Marine 2):. Quando estava aproveitando suas merecidas férias em um belo resort exótico, o sargento Joe Linwood e sua esposa Robin participavam de uma festa elegante quando o caos se inicia. Terroristas impiedosos invadem o local e fazem diversos reféns, incluindo Robin. Sozinho em um país estrangeiro e sem a possibilidade de pedir reforços, Linwood vai depender apenas de seu treinamento para combater os terroristas, salvar os reféns e impedir uma guerra internacional. Classificação indicativa: 14 anos.

 

SÁBADO – 08 DE JUNHO

20h15 – Hancock. Will Smith é Hancock, um super-herói falido que se vê obrigado a contratar um especialista em relações públicas (Jaseon Bateman) para ajudá-lo a restaurar sua imagem, já que o público se cansou de todos os danos que ele causou durante suas andanças heroicas. A ideia do agente é colocar o herói na prisão para que o mundo sinta falta de suas boas ações, mas conseguirá Hancock manter-se fiel a sua nova postura ou voltará a seus velhos hábitos?Classificação indicativa: 12 anos.

 

DOMINGO – 09 DE JUNHO

23h – Spartacus. Episódio Empty Hands. Spartacus lidera os sobreviventes pelo bosque, mas Crixus se separa e volta para um lugar de antigos sofrimentos. Lucretia se intromete em assuntos Ilithyia, em busca da influência de um romano poderoso. Classificação indicativa: 18 anos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado