Globo exibe ao vivo a final da segunda edição do TUF Brasil


 

Na noite do próximo sábado, dia 8, um novo lutador meio-médio ganha o direito de assinar um contrato com o UFC. Léo Santos e William Patolino, os finalistas da segunda edição do 'The Ultimate Fighter Brasil', se enfrentam no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, para lutar, literalmente, por um contrato com a instituição que reúne os maiores lutadores profissionais de MMA do mundo. Seus técnicos no reality, Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum, protagonizam a outra luta da noite. A Globo exibe ao vivo os dois combates, com narração de Sergio Maurício e comentários de Junior Cigano, o campeão dos pesos-pesados da modalidade.

 

Na tarde do mesmo dia, o Brasileirão entra em cena na tela da Globo. Essa rodada acontecerá no sábado, excepcionalmente, por conta do amistoso da Seleção Brasileira no domingo. Pela Série A, todo o país assiste a Criciúma x Flamengo, do Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC). A partida terá narração de Rogério Corrêa e comentários de Júnior e Renato Marsiglia. No mesmo horário, os telespectadores de São Paulo assistem ao jogo entre Sport x Palmeiras, que se enfrentam pela Série B, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife. Cleber Machado narra a partida, com comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e reportagem de Andrei Kampff.

 

A Globo transmite ao vivo, na noite de sábado, dia 8, a final do TUF e a luta entre os técnicos do reality logo após o 'Zorra Total' e os jogos do Brasileirão na tarde do mesmo dia, logo após o 'Caldeirão do Huck'. Excepcionalmente, neste sábado 'Estrelas', 'TV Xuxa' e 'Supercine' não serão exibidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado