+GLOBOSAT ESTREIA DOCUMENTÁRIO “RIO ORANGE E O LAGARTO ARCO-ÍRIS” NA QUINTA-FEIRA, DIA 13

·         Programa acompanha colônia de lagartos que vive no Rio Orange 

·         "Rio Orange e o Lagarto Arco-Íris" explora o habitat natural da espécie e apresenta detalhes da vida do animal 

·         Atração vai ao ar às 23h 

 

Os lagartos são o tema do documentário "Rio Orange e o Lagarto Arco-Íris" (Rainbow Nature – classificação livre), que vai ao ar no +Globosat, naquinta-feiradia 13. A produção acompanha uma colônia da espécie que se abriga entre pedregulhos e estruturas grandes e pré-históricas do Rio Orange, o maior da África do Sul. O documentário, que vai ao ar às 23h, explora o habitat natural dos lagartos e apresenta detalhes da vida dessas criaturas carismáticas. 

O Rio Orange é um oásis em uma terra árida. Entre os animais mais interessantes que vivem por lá está uma espécie conhecida no local como Lagarto Arco-Íris. O nome é derivado das cores vibrantes dos machos, que vão desde o violeta até o laranja, passando por azul turquesa e amarelo. "Rio Orange e o Lagarto Arco-Íris", explora essa espécie, além de outras que vivem na região. O documentário apresenta, ainda, os mitos e lendas locais que cercam a Cachoeira Augrabies. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado