+GLOBOSAT EXIBE SÉRIE ÉPICA “SINBAD” A PARTIR DE DOMINGO, DIA 9



 

·         Atração vai ao ar todo domingo, às 22h 

·         Com 12 episódios, série é releitura da fábula de Sinbad 

·         Produção mostra herói que busca por redenção após matar um homem e a sua luta pela sobrevivência

 

+Globosat estreia a série de 12 episódios "Sinbad" (Classificação 16 anos) no domingo, dia 9, às 22h. A produção épica é uma releitura da famosa fábula na qual o herói é forçado a viajar clandestinamente pelos mares após matar um homem. Em sua busca de redenção, Sinbad se vê amaldiçoado e, em meio a uma tempestade no mar, é obrigado a lutar pela sua sobrevivência e procurar abrigo em terras desconhecidas com a tripulação do navio. O ator Naveen Andrews, conhecido pelo papel de Sayid em Lost, interpreta Lord Akbari e Elliot Knight vive Sinbad. 

O jovem e impetuoso Sinbad inicia sua viagem com um grande desafio: se tornar uma pessoa melhor após o pior ato de sua vida. Ele matou um homem e agora vive as consequências de seu ato. Sinbad parte pelo mar em busca da bondade em si próprio, mas a viagem se revela um desafio maior do que previa. Quando uma tempestade terrível mata muitos tripulantes a bordo do navio, os poucos sobreviventes se encontram em uma viagem de muitas descobertas. 

Para complicar ainda mais a situação de Sinbad, sua avó lança uma maldição sobre o neto antes de deixar Basra. Para voltar a viver em terra firme, Sinbad precisará encontrar uma maneira de se redimir por seus erros e merecer o perdão de sua família e das pessoas que sofreram por sua causa. Refugiado em uma ilha, o marinheiro precisa se livrar da maldição antes que um ciclo do sol se complete e cause a sua morte. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado