GNT exibe temporada final de ‘Weeds’

 

 

Qual será o desfecho da história de Nancy Botwin, a dona de casa que começa a vender maconha após a morte do marido? A partir do dia 1º de julho, às 23h30, o público do GNT vai poder acompanhar a oitava e última temporada da série "Weeds". A série, premiadíssima, é exibida pelo canal desde a primeira temporada.

 

A história do seriado se passa em torno de Nancy (Mary-Louise Parker), que vivia na cidade fictícia de Agrestic, na Califórnia (EUA). Para manter o padrão de vida dos dois filhos após a morte do marido, ela passa a vender aos vizinhos a droga que dá nome à série. Os negócios prosperam e a família de Nancy começa a sofrer as consequências. Depois disso, a série ganha novos cenários, como Seattle, Aspen, Michigan, nos Estados Unidos, e Dinamarca.

 

Na sétima temporada, a protagonista sai da cadeia, após passar três anos presa por conta de um crime que o filho cometeu. Ela vai morar em Nova York e logo descobre que o serviço de testemunha que lhe foi prometido não é mais necessário e ela ainda vive uma aventura amorosa diferente. Agora, na oitava temporada, que possui 13 episódios, os telespectadores descobrem como termina essa história, que mistura humor e drama. 

 

Pelo papel na série, Mary-Louise Parker ganhou um Globo de Ouro e foi indicada três vezes ao Emmy. A autora, Jenji Kohan, também recebeu um WGA (Writer's Guild Award) pelo seu roteiro do episódio piloto. A oitava temporada de "Weeds" estreia em 1º de julho, às 23h, e será exibida às terças-feiras no GNT. Confira mais informações da série na WEB – gnt.com.br/weeds.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado