HBO ESTREIA SEXTA TEMPORADA DE TRUE BLOOD

  Primeiro episódio da nova temporada é dirigido por Stephen Moyer e estreia simultaneamente com os EUA no dia 16 de junho

  São Paulo, 05 de junho de 2013 – A HBO Latin America anuncia a estreia da sexta temporada de True Blood, série dramática sobrenatural de sucesso e indicada ao Emmy®, para o dia 16 de junho, em transmissão simultânea com os EUA. O primeiro episódio tem direção de Stephen Moyer. A produção combina romance, suspense, mistério e humor ao mostrar o triângulo amoroso entre a garçonete meio fada Sookie Stackhouse (Anna Paquin) e seus pretendentes vampiros Bill Compton (Moyer) e Eric Northman (Alexander Skarsgard).

  A nova temporada de True Blood promete ser emocionante. O pouco de normalidade que restava em Bon Temps está ameaçada: enquanto "Billith" se acostuma com seus novos poderes após emergir de uma poça de sangue no final da quinta temporada, o governador da Luisiana, Truman Burrell (Arliss Howard), declara aberta a temporada de caça aos vampiros, repleto de armas e equipamentos de alta tecnologia. Ao mesmo tempo, Sookie e Jason (Ryan Kwanten) se preparam para um encontro com o assassino de seus pais: o misterioso e ancião Warlow, cuja identidade continua sendo um mistério enquanto a temporada se desenvolve.

  Composta por 10 episódios, a sexta temporada também traz outras novidades à Bon Temps, incluindo novos atores no elenco como Rob Kazinksy, que interpreta Ben Flynn, novo pretendente de Sookie que, como ela, também é fada; Rutger Hauer como Niall Brigant, uma figura sinistra e misteriosa ligada a Sookie e Jason; Amelia Rose Blaire como Willa, a filha do governador Burrell; e Jurnee Smollett-Bell como a benfeitora Nicole Wright, entre outros.

  Resumo da Temporada 5

  Na quinta temporada, os fãs foram apresentados à Autoridade Vampira e aos perigos do "fundamentalismo vampiresco". No episódio final, Eric chega a tempo de matar Russell Edgington (Denis O'Hare), salvar as fadas e impedir que Nora (Lucy Griffiths) sugue todo o sangue de Sookie, que já salvou a vida dele mais de uma vez. Junto com Nora e Tara (Rutina Wesley), ele convence Sookie a ajudá-los a derrotar a Autoridade, e eles contam também com a ajuda de Jason. Enquanto isso, a metamorfa Luna (Janina Gavankar) se transforma em Steve Newlin (Michael McMillian) para resgatar sua filha Emma, e acaba divulgando os crimes da Autoridade para o mundo inteiro enquanto está participando de um programa de TV como Steve. Sam (Sam Trammell) se liberta, mata a chanceler Rosalyn e foge com Luna, Emma e os demais humanos.

  De volta a Bon Temps, Andy (Chris Bauer) é forçado por Maurella (Kristina Anapau) a fazer o parto dos seus quatro bebês fada com a ajuda de Holly (Lauren Bowles); depois, ela vai embora os deixa com os bebês. Alcide (Joe Manganiello), com a ajuda de um pouco de sangue de vampiro que seu pai tinha, mata J.D. (Louis Herthum) e assume a liderança da matilha. No clímax da temporada, Sookie, Eric, Nora, Tara e Jason se infiltram na sede da Autoridade e matam todos os guardas em uma batalha sangrenta para libertar Pam (Kristin Bauer) e Jessica (Deborah Ann Woll); Pam e Tara se beijam para surpresa de Sookie e diversão de Jessica. Antes de Sookie e Eric irem atrás de Bill por conta própria, ele engana Salomé (Valentina Cervi) fazendo com que ela beba sangue envenenado com prata e a mata. Em seguida, ele bebe o sangue de Lilith diante de Sookie e Eric, enfrentando a "verdadeira morte", no entanto, ele se torna um vampiro mais perverso e poderoso.

  True Blood foi criada pelo vencedor do Oscar® e do Emmy® Alan Ball. A sexta temporada foi supervisionada pelo realizador Brian Buckner, que anteriormente atuava como roteirista e produtor executivo da série, e o primeiro episódio foi dirigido por Stephen Moyer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado