HISTORY exibe sua tradicional Semana do Desconhecido


Programação tem estreias de novos episódios Alienígenas do Passado e Contato Extraterrestre

 

Entre os dias 17/6 e 21/6, o HISTORY exibe, dentro da sua tradicional Semana do Desconhecido, episódios inéditos deAlienígenas do Passado. Confira:

 

Para dar o pontapé inicial, no dia 17/6, segunda-feira, às 22h, é a vez de Segredos das Pirâmides. Por milhares de anos as pirâmides foram as maiores estruturas na Terra, sendo as mais conhecidas do Egito e da América Central, embora também sejam encontradas na China, África e Indonésia. No programa, pesquisadores exploram semelhanças entre elas e as possíveis ligações geográficas, estratégicas e místicas dessas construções. Em seguida, às 23hO Fator Einstein questiona se o cientista teria sido apenas um superdotado intelectual ou um super-humano. Seria possível que sua genialidade "do outro mundo" tenha vindo de uma conexão extraterrestre. Teria acontecido algo semelhante com Galileu, Arquimedes e Aristóteles, como afirmam algumas teorias?

 

No dia 18/6, terça-feira, às 22h, em Alienígenas e Encobrimentos, três jovens soldados britânicos enviados por seus superiores para investigar luzes estranhas na floresta descobrem uma nave muito intrigante. Sem imaginar o que poderia acontecer, um dos jovens toca a nave e recebe telepaticamente um longo código binário. Ele escreve o código em um papel e consegue decifrá-lo, mas o alto escalão militar os proíbe de falar sobre isso. O programa quer saber por que autoridades temem que esse conhecimento seja de conhecimento público. Às 23h, em Fontes de Energia, hieróglifos egípcios mostram o uso de lâmpadas em túmulos e câmaras secretas. É possível também que haja pilhas entre os artefatos descobertos na Mesopotâmia. A dúvida é sobre como, com o conhecimento da época, eles saberiam tanto sobre tecnologia. Teriam recebido ajuda de extraterrestres?

 

Destino Órion, atração de 19/6, quarta-feira, às 22h, procura entender por que muitas civilizações antigas estavam obcecadas com a constelação de Órion. Seria porque os extraterrestres a utilizavam como um portal estelar para entrar na Terra? Neste programa, cientistas e especialistas compartilham suas teorias sobre este gigante celestial. Às 23hProfetas e Profecias rememora tempos antigos, quando seres humanos se guiaram pelas palavras dos profetas e quer saber de onde veio sua sabedoria. Sua experiência poderia ser evidência de uma conexão celestial?

 

Para encerrar a Maratona de Alienígenas do Passado, em 20/6, quinta-feira, às 22hAlém de Nazca traz à baila as famosas linhas que se estendem por todo o deserto do sul do Peru. Do alto, é possível distinguir milhares de figuras geométricas, de animais e até mesmo o que parece ser uma figura alienígena. Teriam sido elas feitas como um tributo aos deuses que vieram visitá-los? E seria o nitrato encontrado no solo peruano o combustível utilizado pelos visitantes de outras galáxias para as suas naves?

 

Segredos das Tumbasàs 23h, mostra que em todo o planeta, arqueólogos descobriram túmulos antigos cheios de peças estranhas e escritos e que semelhanças significativas foram encontradas em cada um destes locais. Estudiosos discutem como é possível que culturas geograficamente distantes umas das outras tenham desenho tão similar e acreditam que alguns desses túmulos complexos e avançados foram concebidos com a ajuda de extraterrestres.

 

No fim da semana, 21/6, sexta-feira, as revelações continuam com Contato Extraterrestre.

 

Ano a ano, os casos de registro de Óvnis na América Latina aumentam e cada vez mais testemunhas asseguram ter visto, e até mesmo gravado, estranhos objetos e luzes no céu. Seriam realmente criaturas extraterrestres ou apenas impressões?

 

Frente à falta de respostas, a produção original do HISTORY traz no episódio Segredos Militaresàs 22h, a suspeita da existência de segredos militares em torno do fenômeno OVNI, e a América Latina não é exceção. México, Brasil e Chile, entre outros países, têm detectado e vivido experiências com seres de outros planetas. O programa investiga denúncias de que os governos se dedicam a investigar o fenômeno, apesar de negá-lo. A questão é se eles escondem suas descobertas para poder roubar tecnologia ou se aproveitam da polêmica para testar armas em desenvolvimento. Alguns pesquisadores, inclusive, dizem ter provas de que os exércitos do mundo escondem muito mais do que se imagina.

 

Em seguida, às 23h, em Óvnis em Primeira Pessoa, estudiosos debatem se existe uma explicação científica que endosse esses registros de pessoas ao redor do mundo e discutem como essa informação deve ser analisada para que seja entendida sem cair em mera suposição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado