Jogador sai do armário e chega ao fim a segunda temporada de Necessary Roughness


Últimos episódios também apresentam a reprovação de TK perante a atitude de Rex, a apreensão de Dani e novos movimentos do Hawks, agora, sob nova direção  

 

No começo de Necessary Roughness, Dani Santino (Callie Thorne) era uma recém-divorciada tentando se reencontrar profissionalmente e dar conta da casa e dos filhos. Não só ela conseguiu um belo emprego, como terapeuta dos Hawks, na primeira temporada, como também achou um novo amor no mesmo time de futebol americano, cujas neuras ela ajuda a curar.

 

Como a ação não pode parar, na segunda temporada ocorrem novas reviravoltas. No dia 9/6, domingo, o A&E apresenta as derradeiras emoções em dois episódios inéditos. Às 19h, Rex Evans (Travis Smith) começa a perder a sua eficiência na quadra e TK concorda, com relutância, em financiar sua reabilitação. Ele se encontra com Kojo Liberty (James Black), a quem implora que se junte à equipe. Nico (Scott Cohen), por sua vez, se encontra com Joe Theismann, ex-estrela da NFL (jogador no papel dele mesmo), mas este manifesta sua recusa aos Hawks. Enquanto isso, Matt (Marc Blucas) é surpreendido pela volta da jornalista esportiva Noelle Saris (Michaela McManus).

 

Às 20h, a polêmica final: Rex decide que é hora de contar a verdade e admitir que é gay. Dani quer encará-lo de frente e lhe oferecer aprovação e apoio, mas TK (Mehcad Brooks) se nega. Sem se intimidar, o jogador planeja tornar pública esta sua preferência. Dani e a equipe tentam evitá-lo, uma vez que seria devastador para um esporte tão masculino esse tipo de publicidade.

Nos EUA, a série já está em sua terceira temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado