Lista de Lançamentos - PlayArte Pictures - ATUALIZADA

05/jul – SILENT HILL: REVELAÇÃO 3D (Silent Hill: Revelation 3D)

A jovem Heather Mason passou a vida fugindo, ao lado do pai, de forças que ambos nunca compreenderam muito bem. Mas quando seu pai desaparece misteriosamente, a jovem se depara com uma estranha e terrível realidade que guarda respostas sobre os pesadelos que a infernizam desde a sua infância. Não demora até que Heather descubra que não é a pessoa que imaginava ser, com a ameaça de ficar aprisionada em sofrimento eterno. Segunda adaptação cinematográfica da série de jogos que redefiniu os games do gênero "survival horror"

 

Agosto (Previsão) – jOBS (Jobs)

A história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de autodescobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta. Com Ashton Kutcher no papel principal.

 

06/set – VOCÊ É O PRÓXIMO (You're Next)

Durante um encontro aparentemente inocente, a família Davison sofre um ataque de natureza sádica. Quando Crispian Davison traz sua nova namorada pata celebrar o aniversário de casamento de seus pais, o jantar familiar é destroçado assim que uma gangue de misteriosos assassinos usando máscaras de animais começa a caçar a família com precisão brutal. Infelizmente para os matadores, no entanto, uma das vítimas parece guardar um talento secreto e inesperado para reagir à altura.

 

04/out – A CASE OF YOU (Ainda sem título em português)

Um jovem escritor tenta impressionar uma garota que conheceu na internet criando um perfil todo cheio de mentiras. Mas a confusão começa quando ela se apaixona e quer conhecê-lo pessoalmente. Grande elenco: Sam Rockwell ("Homem de Ferro 2"), Sienna Miller ("G.I.Joe – A Origem do Cobra"), Vince Vaughn  ("Penetras Bons de Bico"), Peter Dinklage ("Game of Thrones"), Evan Rachel Wood ("O Lutador"), Brendan Fraser ("Viagem ao Centro da Terra"), Justin Long ("Duro de Matar 4").

 

18/out – EXPRESSO DO AMANHà(Snowpiercer)

Em um futuro não tão distante, quando um experimento para impedir o aquecimento global simplesmente falha, uma nova era do gelo varre o planeta. Tudo o que sobrou foi uma imensa vastidão de neve e guerra – e os únicos sobreviventes da Terra estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Trata-se de um trem em movimento perpétuo ao redor do planeta. Lá dentro, os mais pobres vivem em condições patéticas, sofrendo com o frio e a fome, enquanto a classe rica, em meio ao luxo, é repleta de pessoas que se comportam como reis. Isso até um dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário. Do diretor de "O Hospedeiro". Com Chris Evans ("Os Vingadores", "Capitão América"), John Hurt ("V de Vingança"), Ed Harris ("Uma Mente Brilhante"), Tilda Swinton ("Constantine").

 

25/out – JUSTIN E A ESPADA DA CORAGEM 3D (Justin and the Knights of Valour 3D)

Justin vive em um reino no qual os burocratas dominam e os cavaleiros estão fora de moda. Ele sempre quis ser um cavaleiro mas seu pai, o conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre a história de seu avô, Sir Roland, que um dia foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Sir Heraclio. Contra o desejo de seu pai, Justin corre em busca de seus sonhos e começa sua jornada para tornar-se cavaleiro. Em seu caminho, ele vai conhecer a bela e independente Talia e três monges que vão se tornar seus mentores: Blucher, Legantir e Braulio. Quando Heraclio e seus homens retornam para ameaçar o reino, Justin terá que provar seu valor e tentar salvar o dia – exatamente como seu avô faria. Produzido pelo ator Antonio Banderas.

 

08/nov – LOVE PUNCH (Ainda sem título em português)

Um casal divorciado (Pierce Brosnan e Emma Thompson) arma um divertido plano para tentar recuperar o dinheiro da aposentadoria que acabou sendo injustamente roubado deles por um empresário inescrupuloso. Agora, eles vão ter que roubar de volta.

 

22/nov – ECO PLANET 3D (Echo Planet 3D)

A história de um pequeno garoto, de uma tribo distante, que pode falar com animais – e sua irmã mais velha durona. Ambos ajudam a resgatar um pequeno escoteiro falastrão que, por acaso, é filho do presidente do maior país do planeta. Este trio embarca em uma aventura para impedir um projeto megalomaníaco que pode causar uma verdadeira destruição ambiental.  

 

06/dez – GRAND PIANO (Ainda sem título em português)

Antes do desempenho que marca seu retorno, um pianista que sofre de medo do palco descobre um bilhete assustador em suas partituras. A ameaça afirma que ele terá que fazer o melhor concerto de sua vida, sem um único erro, se quiser salvar a si mesmo e também à sua esposa. Com Elijah Wood ("O Senhor dos Anéis") e John Cusack ("O Corvo").

 

17/jan – GHOSTS (Ainda sem título em português)

Depois de um acidente automobilístico, uma jovem é forçada a retornar para a casa do pai e tentar lidar com suas pernas imobilizadas. No entanto, a garota acaba tendo que enfrentar a fúria de um espírito (de nome Jessabelle) que pode ter relação com as circunstâncias de seu nascimento.  

 

24/jan – FRANKENSTEIN: ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS 3D (I, Frankenstein)

O monstro de Frankenstein, agora com o nome de Adam, sobreviveu até os dias atuais. Tentando encontrar seu próprio caminho, ele acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais em uma cidade ancestral chamada Darkhaven. Com Aaron Eckhart ("Obrigado Por Fumar", "Batman – O Cavaleiro das Trevas"), Miranda Otto ("O Senhor dos Anéis"), Yvonne Strahovski (das séries "Dexter" e "Chuck"), Bill Nighy ("Anjos da Noite"). Baseado na história em quadrinhos originalmente escrita por Kevin Grevioux e publicada pela Darkstorm Comics.

 

07/fev – GRACE OF MONACO (Ainda sem título em português)

A história da crise no casamento (e na identidade) da ex-estrela de Hollywood Grace Kelly, durante uma disputa política entre seu marido, o Príncipe Rainier III de Mônaco, e o general francês Charles De Gaulle. No papel principal, a atriz Nicole Kidman. Com Tim Roth.

 

2014 – UM GLADIADOR EM APUROS 3D (Gladiators of Rome)

Abandonado, ainda criança, durante a terrível erupção do vulcão que devastou a cidade de Pompéia, o jovem Timo é salvo pelo General Chirone, fundador da famosa Academia de Gladiadores de Roma. Conforme vai crescendo, sempre cercado por todos os tipos de gladiadores, Timo demonstra pouco interesse em tornar-se um deles – mantendo, além de uma personalidade leve e divertida, um corpo um tantinho acima do peso. No entanto, tudo muda quando Lucilla, a bela filha de Chirone, volta para casa. Com a mão prometida para Cassio, considerado por muitos o melhor gladiador de Roma e sobrinho do Imperador, Lucilla seria normalmente uma carta fora do baralho para Timo. Mas ele resolve investir neste amor mesmo assim – e, para provar a Chirone que é digno de sua filha, Timo acaba se dedicando a estudar e treinar muito para tornar-se, afinal, o guerreiro que estaria destinado a ser.

 

2014 – PORORÓ: UMA CORRIDA MALUCA 3D (Pororo)

O pinguim Pororó e seus simpáticos amigos sempre sonharam em se tornar superpilotos de corrida. Em busca deste sonho, eles deixam o congelado vilarejo de Porong para trás em direção ao território de Northpia, onde pretendem participar da maior corrida de todos os tempos. Mas graças a uma trapaça do time liderado pelo urso marrom Poopoo, a equipe de Pororó se envolve em uma tremenda enrascada. Será que eles conseguirão provar, em plena linha de chegada, que o bem pode ser maior do que o mal?

 

2014 – INATIVIDADE PARANORMAL 2 (A Haunted House 2)

Continuação da comédia de sucesso, que fez aproximadamente 1 milhão de espectadores no Brasil. Da mesma equipe que fez "Todo Mundo em Pânico" e "As Branquelas".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado