MEGAPIX exibe especial 'Dia do Cinema Brasileiro'

O Megapix preparou uma programação especial para celebrar o Dia do Cinema Brasileiro, comemorado em 19 de junho. A partir das 18h10, três grandes sucessos de diferentes gêneros e protagonizados por atores consagrados, como Selton Mello, Fernanda Souza e Wagner Moura, vão ao ar em sequência no canal.
O Palhaço O Palhaço, dirigido por Selton Mello, abre a programação às 18h10. Benjamin (Selton Mello) e seu pai formam uma dupla de palhaços conhecida como Pangaré & Puro Sangue. Juntos, eles viajam com o Circo Esperança. Um dia, Benjamin entra em crise e precisa descobrir quem ele é de verdade, o que pode significar seguir novos rumos na sua vida e carreira. Em 2012, o longa venceu 12 categorias do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, incluindo Melhor Filme.
Muita Calma Nessa Hora Muita Calma Nessa Hora, de Felipe Joffily, vai ao ar às 19h55. No longa, as amigas Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) decidem viajar para Búzios. No caminho, elas conhecem Estrella (Débora Lamm), uma moça alternativa que pede carona para tentar achar o pai desconhecido. Juntas, as quatro meninas viverão situações hilárias, absurdas e muito emocionantes.
Tropa de Elite 2 Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro, dirigido por José Padilha, encerra a programação às 21h50. O filme que quebrou todos os recordes do cinema nacional, com o maior público e bilheteria da história no país, mostra Nascimento (Wagner Moura) - que era capitão do BOPE - no cargo de subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. Ele já conseguiu desmontar o tráfico na cidade e agora, atuando na política, terá que combater inimigos mais perigosos do que imaginava: as milícias e os corruptos com interesses eleitoreiros que se aproveitam do sistema.
SERVIÇO: 

Dia 19, às 18h10: O Palhaço.
 De Selton Mello. (BRA, 2011). Drama. Selton Mello, Paulo José e Teuda Bara. 90 min. 10 anos. 

Dia 19, às 19h55: Muita Calma Nessa Hora. De Felipe Joffily. (BRA, 2010). Comédia. Andréia Horta, Débora Lamm e Fernanda Souza. 92 min. 14 anos. 

Dia 19, às 21h50: Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro.
 De José Padilha. (BRA, 2010). Ação. Wagner Moura, André Ramiro e Maria Ribeiro. 115 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado