MEGAPIX exibe especial 'Melhores Atores de Hollywood'

Em julho, o Megapix comemora seus cinco anos com uma programação especial. No sábado (6), a partir das 16h, o canal exibe o especial 'Maiores Atores de Hollywood', que apresenta sucessos mundiais protagonizados por grandes artistas: Will Smith, Johnny Depp, Tom Cruise, Denzel Washington e Mark Wahlberg.

Homens de Preto II abre a programação às 16h. Will Smith está de volta na sequência que se passa cinco anos após o primeiro filme. Depois da aposentadoria do agente K, seu parceiro J continua trabalhando intensamente e se torna o mais importante da corporação. Ele nunca está satisfeito com a atuação dos novos colegas e, por isso, K deve voltar à ativa para ajudar J a eliminar uma nova ameaça ao planeta.

Em Busca da Terra do Nunca vai ao ar às 17h45. Filme baseado na vida do grande escritor J. M. Barrie, o criador do famoso clássico Peter Pan, venceu o Oscar de Trilha Sonora Original em 2005. Após a convivência com crianças carentes de uma figura paterna, Barrie (Johnny Depp) se inspira para criar o personagem que não queria crescer e que mora na misteriosa 'Terra do Nunca'.

Colateral será exibido às 19h45. Filme indicado em duas categorias no Oscar de 2005. Um matador de aluguel (Tom Cruise) mantém um taxista (Jamie Foxx) como refém durante a noite em que vai cometer uma série de assassinatos. Enquanto o tempo passa e os serviços são feitos, o motorista tenta encontrar um jeito de escapar vivo. O filme rendeu a Jamie Foxx uma nomeação ao Oscar de Ator Coadjuvante em 2005.

Às 22h é a vez de Sob o Domínio do Mal. Durante um ataque na Guerra do Golfo, todo o pelotão do major Marco (Denzel Washington) foi salvo pelo sargento Shaw (Liev Schreiber). Anos depois, o herói de guerra Shaw é candidato à vice-presidência americana e o major Marco sofre com pesadelos, desconfiando do que realmente aconteceu no conflito.

Planeta dos Macacos encerra a programação à 0h25. Refilmagem do longa de 1968. A nave do astronauta Leo Davidson (Mark Wahlberg) cai em um planeta estranho, onde os macacos dominam os seres humanos. Sem concordar com a opressão imposta, Leo logo se torna uma ameaça a essa civilização e dá inicio a uma rebelião que muda a rotina e a estrutura do local.

SERVIÇO: 

Dia 6, às 16h: Homens de Preto II. Men in Black II. De Barry Sonnenfeld. (EUA, 2002). Comédia. Tommy Lee Jones, Will Smith e Rip Torn. 90 min. Livre. 

Dia 6, às 17h45: Em Busca da Terra do Nunca. Finding Neverland. De Marc Forster. (ING, EUA, 2004). Drama. Johnny Depp, Kate Winslet e Freddie Highmore. 106 min. Livre. 

Dia 6, às 19h40: Colateral. Collateral. De Michael Mann. (EUA, 2004). Ação. Tom Cruise, Jamie Foxx e Jada Pinkett Smith. 120 min. 14 anos. 

Dia 6, às 22h: Sob o Domínio do Mal. The Manchurian Candidate. De Jonathan Demme. (EUA, 2004). Suspense. Denzel Washington, Liev Schreiber e Meryl Streep. 129 min. 14 anos. 

Dia 6, à 0h25: Planeta dos Macacos. Planet of the Apes. De Tim Burton. (EUA, 2001). Ação. Mark Wahlberg, Tim Roth e Helena Bohan-Carter. 119 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado