MEGAPIX exibe especial 'Top 5 Powerpix'

O Megapix comemora o aniversário de cinco anos em grande estilo: em julho, a sessão Powerpix contará com uma seleção especial de filmes. Toda quarta-feira, às 21h50, o assinante tem um encontro explosivo com os melhores filmes de ação do canal: Anjos da Noite - A Evolução, 16 Quadras, Adrenalina, Os Mercenários e O Ultimato Bourne.

Anjos da Noite - A Evolução abre a programação no dia 3 de julho. O segundo filme da saga conta a história do casal Selene (Kate Beckinsale) e Michael Corvin (Scott Speedman), que tenta desvendar os mistérios por trás da origem da guerra milenar entre vampiros e lobisomens. Em busca de uma forma para continuarem vivos e despistarem seus inimigos, eles enfrentarão um grande perigo, que colocará toda raça humana em risco.

No dia 10 é a vez de 16 Quadras. Jack Mosley (Bruce Willis) é designado para escoltar Eddie Bunker (Mos Def) por 16 quadras até o tribunal, onde o criminoso irá depor contra os policiais que desejam matá-lo. Agora, Jack se vê envolvido em uma perigosa caçada, na qual seus antigos parceiros corruptos querem calar a testemunha de qualquer maneira.

Adrenalina é a atração do dia 17. Chev Chelios (Jason Statham) é um assassino de aluguel que foi envenenado por um tipo de substância muito particular. Com pouco tempo de vida, ele percebe que a única forma de evitar que o seu coração pare é manter os níveis de adrenalina elevados. Numa corrida contra o tempo, Chev terá que tentar proteger a namorada - agora também perseguida pela máfia -, encontrar um antídoto e se vingar dos seus inimigos.

Dia 24 será exibido Os Mercenários. O filme, que reúne os maiores atores de ação do cinema, traz um grupo chefiado pelo temido Barney Ross (Sylvester Stallone). Para derrubar o governo do ditador Garza, eles seguem para a Ilha de Vilena, na América do Sul, com a tarefa de desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países na missão. O elenco também conta com a participação da atriz brasileira Giselle Itiê.

Encerrando a programação, O Ultimato Bourne vai ao ar no dia 31. Vencedor de três estatuetas no Oscar de 2008: Montagem, Mixagem de Som e Edição de Som. Jason Bourne (Matt Damon) é um homem que vive sem país e sem passado após ter sido submetido a um treinamento brutal. Considerado uma sofisticada arma humana, ele é perseguido pela CIA e resolve sumir para esquecer a vida que lhe foi roubada. Porém, após a publicação de uma matéria especulativa sobre a sua existência, torna-se mais uma vez um grande alvo.

SERVIÇO: 

Dia 3, às 21h50: Anjos da Noite - A Evolução. Underworld: Evolution. De Len Wiseman. (EUA, 2006). Ação. Kate Beckinsale, Scott Speedman e Tony Curran. 120 min. 16 anos. 

Dia 10, às 21h50: 16 Quadras. 16 Blocks. De Richard Donner. (EUA, ALE, 2006). Ação. Bruce Willis, Mos Def e David Morse. 120 min. 14 anos. 

Dia 17, às 21h50: Adrenalina. Crank. De Brian Taylor e Mark Neveldine. (ING, 2006). Ação. Jason Statham, Amy Smart e Jose Cantillo. 90 min. 16 anos. 

Dia 24, à 21h50: Os Mercenários. The Expendables. De Sylvester Stallone. (EUA, 2010). Ação. Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li Dolph Lundgreen, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger. 100 min. 16 anos. 

Dia 31, às 21h50: O Ultimato Bourne. The Bourne Ultimatum. De Paul Greengrass. (ALE, EUA, 2007). Ação. Matt Damon, David Strathairn e Julia Stiles. 115 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado