MULTISHOW: Destaques da programação de 30 de junho a 6 de julho

DOMINGO

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
EXPERIMENTE – Episódio 11
Domingo, dia 30 de junhoàs 18h30

Neste episódio: Beto Lee apresenta as bandas “Maglore” e “Filhos de Judith”. Maglore é formada por Teago Oliveira (vocal e guitarra), Leo Brandão (guitarra, teclado e voz), Nery Leal (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria). A banda carioca “Filhos da Judith” é formada pelo trio Alan Fontenele (bateria), Luiz Lopez (guitarra e voz) e Pedro Dias (baixo e voz). Seu som retoma as raízes do rock dos anos 60, com influências de bandas como The Beatles e The Who

Experimente: Beto Lee convida o público para uma degustação musical, apresentando o trabalho de 39 artistas. O programa com 26 episódios se baseia no ecletismo musical e promove aos espectadores um mergulho em sons alternativos. Essa imersão  vai acontecer em uma casa especialmente decorada e com espaço para shows ao ar livre.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Experimente/Videos



PROGRAMA INTERNACIONAL
CRIOLO E EMICIDA
Domingo, dia 30, às 21h30

O Multishow exibe o show que originou o DVD “Criolo e Emicida Ao Vivo”. Os rappers apresentam sucessos como "Rua Augusta", "Mais Uma Noite"  e "Mariô".


ESTREIA
BATALHA DE DJS
Domingo, dia 30, às 23h15

Em coprodução com a SKYY VODKA, o Multishow exibe o primeiro reality show de DJs amadores no Brasil. “Batalha de DJs” premiará, entre dez participantes, o melhor DJ com um contrato de R$50 mil e um curso profissional em São Francisco, nos Estados Unidos. Renata Simões comandará a disputa, que contará com 11 episódios.



SEGUNDA-FEIRA

TVZ
De segunda a sexta-feira, às 19h

Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.


PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
MUNDO CANIBAL
De segunda a sexta, às 21h15

Neste episódio: O tema da semana é piada. Rogério Vilela, Ricardo e Rodrigo Piolongo recebem o humorista Diogo Portugal como convidado.

Mundo Canibal TV: O programa é uma adaptação do mundocanibal.com.br, conhecido site de humor do país. Em sua segunda temporada, os assinantes poderão se divertir com os personagens interpretados por Rogério Vilela, Ricardo e Rodrigo Piologo no “Mundo Canibal TV”. Na atração, os apresentadores vão receber convidados, entrevistar pessoas na rua e fazer experimentos que podem ou não dar certo. Outro sucesso na web é o quadro Partoba, que será fixo no programa.




PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
FÁBRICA DE ESTRELAS - Episódio 14
Segunda, dia 1, às 21h30

sala de imprensa

Neste episódio: Após a gravação da música Monkey See, Monkey Do, as cinco candidatas com pior desempenho deixam a disputa, e agora dez candidatas continuam na competição. O estúdio ainda recebe cantores para as gravações da música inédita dos Mamonas Assassinas. Gê Rocha e Daniel do NX ZERO junto com Rick Bonadio vão reproduzir o mesmo jeito de tocar da banda. Julian e Cadu da banda Contra as Nuvens e o cantor e humorista Falcão cedem a voz para essa homenagem. Ana Paula, irmã do tecladista da banda, está presente em todas as etapas deste trabalho.


Fábrica De Estrelas: Um reality que vai mostrar o dia a dia do estúdio do renomado produtor musical Rick Bonadio. O público vai poder acompanhar de perto a rotina do estúdio: os artistas que passam por lá para gravar – como NX Zero e Manu Gavassi; e a difícil busca do produtor por uma nova girl band brasileira.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Fabrica-de-Estrelas/Videos/




PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
CÊ FAZ O QUE? – Episódio 12
Segunda, dia 1, às 22h

Neste episódio: Miá entrevista dois artistas plásticos e alguns alunos de artes, levantando questões sobre a profissão. Interpretando uma aluna, Miá visita uma galeria de arte e derruba toda a instalação. Ela ainda vai à terapia e é estimulada a liberar suas frustações em uma tela em branco.

Cê Faz O Que?: Miá Mello brinca com diferentes profissões como jornalismo, odontologia e enfermagem em esquetes divertidos. A série de humor também tem Paulo Mathias JR e Julia Rabello no elenco. Quem assina a direção é Julia Rezende, com roteiro de Rosana Ferrão e produção de Mariza Leão.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Ce-Faz-o-Que/Videos/



ÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA
SENSACIONALISTA - Episódio 13
Segunda, dia 1, às 22h30

O telejornal isento de verdade tem, nesta temporada, formato de revista eletrônica. Além disso, apresenta matérias em Brasília e nas Câmaras do Rio e de São Paulo. As pautas são fictícias, mas a graça está na dúvida gerada no telespectador.


TERÇA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
NALU PELO MUNDO – Episódio 11
Terça, dia 2, às 21h30

Neste episódio: A família Nalu está no Havaí e se diverte no Buffalo Contest, um campeonato de surf divertido e performático com os participantes fazendo acrobacias sobre as pranchas. Eles seguem para dois mergulhos no entorno de Waikiki: o primeiro deles com Pato e o instrutor num naufrágio; e o segundo com Fabi e Bellinha rodeadas por tartarugas enormes. O episódio ainda mostra um tow-in com a Maya Gabeira.

Nalu Pelo Mundo: A aventura da Família Nalu começa na Califórnia, e tem como destino o Havaí. No arquipélago, famoso por suas praias paradisíacas, a família terá moradia fixa e Belinha frequentará uma escola local.


PROGRAMA NACIONAL ÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA
220 VOLTS – Episódio 13
Terça, dia 2, às 22h30
Neste episódio: É a vez de Paulo Gustavo e seus personagens abordarem a fama. Ao longo do programa, o comediante comenta e critica o mundo das celebridades.
220 Volts: Paulo Gustavo traz para TV situações cômicas do cotidiano, que são abordadas em episódios temáticos. Composta por esquetes, a atração conta com personagens interpretados pelo ator, como a Dona Hermínia e a Senhora dos Absurdos. Música, encontros e uma viagem a Búzios, estão entre os assuntos dos episódios. 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/_220-Volts/Videos/


QUARTA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
VAI PRA ONDE? – Episódio 7
Quarta, dia 3, às 21h30

Neste episódio: Bruno está em Bangkok e vai visitar a feira Chatuchak Market, onde conhece  o que tem de mais tradicional por lá. Em seguida, Bryan, seu amigo australiano, o leva para assistir ao principal esporte do país: o Muay Thai. Bruno conversa com o campeão atual, e ainda faz suas apostas valendo cerveja.

Vai Pra Onde? : Bruno De Luca coloca a mochila nas costas mais uma vez para gravar a nova temporada de “Vai Pra Onde?”. Dessa vez, o apresentador vai à Ásia para conhecer pessoas, visitar pontos turísticos e curtir baladas na Tailândia e Cingapura.




PROGRAMA NACIONAL   ÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA
ESTRANHA MENTE – Episódio 13
Quarta, dia 3, às 22h30

Neste episódio: O quadro principal é “Jornal Primeiro Lugar”, que mostra um âncora de televisão frustrado com a falta de notícias.

Estranha Mente: O universo particular da mente de Fernando Caruso encenado em esquetes de ficção bem humorados. O programa traz personagens engraçados como o crítico de cinema e o vilão do gato branco interpretados pelo comediante.

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Estranha-Mente/Videos/



QUINTA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
RECLAME – Episódio 18
Quinta, dia 4, às 17h

Apresentado por Bruna Calmon, Reclame mostra os bastidores do mercado publicitário.

AO VIVO
SÓ PRA CONTRARIAR
Quinta, dia 4, às 22h
O Multishow exibe ao vivo e com exclusividade, na tv e na web (multishow.com.br), o show que o grupo mineiro faz em São Paulo. No repertório, sucessos como “Essa Tal Liberdade”, “Quando É Amor” e “Sai da Minha Aba”. Luisa Micheletti é a apresentadora.

SEXTA-FEIRA

PROGRAMA NACIONAL ÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA
EMBARCADOS – Episódio 16
Sexta, dia 5, às 21h30

O programa mostra oito jovens durante uma travessia pelo rio Mekong, que passa por lugares como Vietnã, Camboja e Laos. As paisagens impressionantes, o contato com a população local e os novos desafios vão transformar estes jovens, acostumados com a atmosfera urbana das grandes cidades.


Sexta, dia 5, às 22h

Durante seis temporadas, a série “Cilada” foi destaque nas telas do Multishow. E agora o canal relembra as irreverentes histórias de Bruno com a exibição de “Cilada.com”, adaptação do programa para o cinema. Assim como na TV, Bruno Mazzeo é quem interpreta o protagonista da comédia, que conta ainda com a participação de Fernanda Paes Leme, como ex-namorada do personagem. Ao descobrir uma traição dele, ela publica na internet um vídeo dos dois na cama. As imagens viram um sucesso e Bruno se torna uma celebridade. O motivo? Uma performance, digamos que, rápida. Para provar que é bom de cama, ele decide recorrer às ex-namoradas e pretendentes duvidosas, passando por muitas ciladas.


SÁBADO

AO VIVO
FESTIVAL SAMBA BRASIL
Sábado, dia 6, às 18h

Dani Monteiro, Guilherme Guedes e Dedé Taicher comandam a transmissão do festival direto do Marina Park em Fortaleza. Na tv e nomultishow.com.br, os assinantes poderão conferir as apresentações de Diogo Nogueira, Turma do Pagode, Sambô, Thiaguinho e Sorriso Maroto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado