Na volta dos inéditos de Beauty and the Beast, Evan coloca em risco a vida de todos

Em "Heart of Darkness", Cat e Vincent estão em perigo

Universal Channel (uc.tv.br) volta a exibir episódios inéditos de Beauty and the Beast no dia 1º de julho, segunda-feira, às 22h, com a apresentação do 18º episódio da primeira temporada da série.

Em "Heart of Darkness", Evan (Max Brown) se encontra com um representante da Muirfield. Ele conta que encontrou a "criatura" e acredita que ela está escondida nos túneis de esgoto da cidade. Ao sair do local do encontro, o legista agride um homem fisicamente sem parecer ter motivos para isso.

Vincent (Jay Ryan) e Cat (Kristin Kreuk) estão na casa dela, onde ele está escondido, e planejam ter um dia "normal", assistindo TV, lavando roupas, cozinhando, etc. Mas Tess (Nina Lisandrello) chega e acaba com os planos do casal. Ela e Vince conversar sobre suas diferenças para tentar amenizar o clima entre os dois, mas o que a policial realmente quer é conversar com sua amiga.

As parceiras vão até o telhado do prédio e conversam sobre vários assuntos. Mas Cat precisa interromper o clima de amizade para dizer que se Tess escolher estar ao lado deles e proteger a identidade de Vincent, precisa saber que sua vida estará em perigo, pois ela também se tornará alvo da Muirfield.

Durante a conversa, Cat recebe uma ligação na qual a chamam para ir até uma detenção para embriagados, onde Evan está preso. Essa atitude não faz parte do caráter do legista, mas mesmo assim a policial vai ao encontro do amigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado