Na volta dos inéditos de Elementary, Holmes investiga um chantagista por quem tem desprezo

Em "Dead Man's Switch", o detetive completa um ano longe das drogas

Universal Channel (uc.tv.br) volta a exibir episódios inéditos de Elementaryno dia 4 de julho, quinta-feira, às 23h, com a exibição do 20º episódio da primeira temporada da série.

Em "Dead Man's Switch", Watson (Lucy Liu) se surpreende quando encontra Holmes (Jonny Lee Miller) tatuando o próprio braço em casa. Ela insiste para que o detetive dê uma festa para comemorar o seu aniversário de um ano de sobriedade. Ele se mostra contrário à ideia e conta para a parceira que Alfredo (Ato Essandoh), seu padrinho, também tem insistido na comemoração.

Alfredo pede para que seu afilhado ajude um amigo em uma investigação. Quando chegam à casa do homem que precisa de ajuda, Watson e Holmes descobrem que ele é o padrinho do Alfredo.

O homem está sendo chantageado. Há dois anos, sua filha foi violentada após ser drogada e levada à força de um clube para a casa do agressor. Alguns meses atrás, ele recebeu um envelope que continha um vídeo de sua filha sendo abusada e um bilhete que pedia dinheiro em troca da não publicação das cenas na Internet.

Como a menina havia passado por muitos traumas, ele resolveu pagar ao chantagista. Alguns meses depois, recebeu um novo pedido e pagou novamente. Após mais alguns meses, outra solicitação chegou à sua casa e ele, então, decidiu recorrer a Alfredo, que lhe indicou Holmes.

Como o detetive tem um desprezo particular por chantagistas, aceita o caso.

Holmes localiza a casa do criminoso e a invade. Lá, ele encontra provas de que o dono da residência é realmente o chantagista que procura. Mas, de repente, ele chega e o detetive precisa se esconder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado