NET garante cobertura completa da Copa das Confederações 2013 em alta definição

 

Em parceria com o SporTV, a NET exibirá todos os jogos ao vivo e em alta definição;

jogos e programas especiais estarão no NOW para  o cliente assistir na hora em que quiser

 

A partir do dia 15 de junho, a seleção brasileira estará em campo disputando a taça da Copa das Confederações da Fifa 2013 e, para que seus clientes acompanhem todos os lances deste primeiro grande evento esportivo no Brasil, a NET e o SporTV prepararam uma cobertura inédita em alta definição.

 

Líder em TV por assinatura em alta definição, a NET levará para a casa dos clientes as melhores e mais incríveis imagens para a casa de milhões de brasileiros. Clientes NET poderão conferir todos os jogos em HD pelos canais SporTV HD e SporTV2 HD (539 e 538 respectivamente). Os jogos também serão veiculados pela Globo HD e pela Band HD, além de outros canais esportivos, que estarão repercutindo os principais lances desta importante competição.

 

"Mais uma vez, a NET garante a melhor cobertura de um evento deste porte em alta definição. Trabalhamos para levar todas as emoções da Copa das Confederações em HD, ao vivo ou na hora que quiserem, para nossos clientes acompanharem tudo o que acontece com a maior qualidade de imagem e som no conforto de sua casa", aponta Márcio Carvalho, Diretor de Marketing da NET.

 

No dia seguinte ao evento, os jogos também estarão disponíveis gratuitamente no NOW para clientes com os canais SporTV em seu pacote. NOW é o serviço da NET que permite assistir o que quiser na hora em que quiser. Basta acessar o ícone Copa das Confederações, dentro do NOW Programas de TV. Os conteúdos serão disponibilizados gratuitamente nas seguintes categorias: Jogos, com reprises das principais partidas; Confederação, que trará documentários e entrevistas pré-evento; Seleção SporTV, com resenhas diárias sobre os jogos;  Bem, Amigos!, com quatro programas semanais.         

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado