NOVAS SÉRIES CHEGAM AOS CANAIS DISCOVERY TURBO E DISCOVERY SCIENCE



 
 
 
Coleções Milionárias e Nanorrevolução são novidades de sexta-feira, dia 28

 
 
 
A noite de sexta-feira, 28 de junho, será de novidades nos canais Discovery Science e Discovery Turbo. O primeiro estrevia NANORREVOLUÇÃO, às 21he o segundo exibe o primeiro episódio de COLEÇÕES MILIONÁRIAS, às21h45.
 

O meio ambiente terrestre está enfrentando grandes desafios. O primeiro episódio de NANORREVOLUÇÃO conta com a participação de cientistas que acreditam que a nanotecnologia pode ser o caminho para lidar com os problemas ambientais da biosfera. O episódio vai à Universidade Duke, localizada na Carolina do Norte, onde a equipe do Professor Mark Wiesner está investigando o possível impacto ambiental das nanopartículas de prata que já estão sendo utilizadas como antibactericidas em produtos de consumo. A dúvida é: a nanotecnologia salvará o meio ambiente terrestre? Ou permitirá que os seres humanos causem mais danos à natureza?

Já COLEÇÕES MILIONÁRIAS mostra um grupo altamente selecionado para o qual o sucesso no mundo dos negócios é um território já conquistado. Agora, estes homens tem um novo desafio: viajar pelo planeta em busca de peças únicas para aumentar suas coleções milionárias. Carros esportivos, guitarras usadas por astros do rock e aviões incríveis estão entre espetaculares coleções ao redor do mundo. A série mostra por que essas pessoas gastam fortunas comprando peças exclusivas para adicionar à suas coleções. O primeiro episódio mostra a incrível coleção de carros de Jim Taylor, proprietário de uma coleção de Jaguares, dentre outros ítens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado