Novos episódios de TRATAMENTO DE CHOQUE agitam o TBS muitodivertido em julho

 
Canal ainda exibe especiais AMORES DE COMÉDIA e MUITOS CLÁSSICOS

Charlie Sheen, Martin Sheen e Selma Blair ainda têm muito o que mostrar nos novos episódios de TRATAMENTO DE CHOQUE, que serão exibidos pelo TBS muitodivertido, em julho, a partir de quinta-feira, dia 4. E logo no primeiro episódio do mês, a convidada especial Lindsay Lohan irá recorrer a Charlie para começar uma terapia. Mas eles acabarão em um relacionamento tumultuado.
O mês ainda promete diversão e aventura no especial MUITOS CLÁSSICOS, que vai ao ar todas as terças-feiras, sempre às 21h30*. E também romances engraçados com AMORES DE COMÉDIA, que traz histórias hilárias.

Abaixo, confira essa programação em detalhes:
Episódios inéditos de TRATAMENTO DE CHOQUE - todas as quintas-feiras, às 21h30*
O terapeuta Charlie é mais problemático que seus próprios pacientes. Por isso, ele mesmo não abre mão da terapia. Mas talvez isso não funcione tanto, já que sua terapeuta, Kate, é também sua amante. Charlie ainda tem que aturar o pai, Martin, que vive se intrometendo em sua vida, e a filha, que sofre de TOC. Os novos episódios trazem diversão e muitos convidados especiais, começando por Lindsay Lohan, logo no primeiro do mês.

Especial MUITOS CLÁSSICOS - todas as terças-feiras, às 21h30*
Cinco clássicos agitam o mês no especial. A cada terça-feira, o canal exibe uma comédia que já fez muitos rirem. Em julho serão A FAMÍLIA ADDAMS, UMA DUPLA QUASE PERFEITA, CORRA QUE A POLÍCIA VEM AÍ 2 ½, PARE, SENÃO MAMÃE ATIRA! e BOM DE BRIGA.
Especial AMORES DE COMÉDIA - todos os domingos, às 22h*
As histórias de amor nem sempre precisam ser contadas de forma dramática. Pelo contrário, uma boa aventura, cheia de comédia, faz a história ficar ainda mais interessante. É por isso que o TBS muitodivertido traz o especial AMORES DE COMÉDIA, que promete animar os domingos à noite. Em julho, os filmes que compõem a atração são ALGUÉM TEM QUE CEDER, ALGUÉM PARA EVA, MUITO BEM-ACOMPANHADA e CINCO EVAS E UM ADÃO.
O TBS muitodivertido está disponível nas operadoras NET, Claro TV e GVT.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado