Pelé faz apelo à torcida brasileira: “Não vamos vaiar a nossa seleção”

 

Em entrevista ao programa "Na Geral", da Rádio Bandeirantes, o Rei pediu apoio dos brasileiros à equipe e disse que acredita em Felipão

 

 

Pelé avalia que o técnico Felipão deve usar a Copa das Confederações como teste para o Mundial de 2014 e que, neste momento, o apoio dos torcedores é fundamental. Em entrevista ao programa "Na Geral", da Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90,9, na noite desta quinta-feira, dia 06, ele começou uma campanha contra as vaias da torcida à equipe. "A seleção brasileira está se preparando para o Mundial, pode ser que um ou outro jogo não dê certo. Vamos começar a tentar entender o Felipão, o Parreira, e não vamos vaiar a nossa seleção. Vamos apoiar", pediu o ídolo.

 

O Rei acredita que a equipe terá dificuldades para conquistar a Copa das Confederações e vê Espanha, Itália e Uruguai como fortes concorrentes ao título. Em relação ao último amistoso disputado pela seleção, contra a Inglaterra no último domingo, Pelé ficou satisfeito com o desempenho. "Nós não temos ainda um time montado. Tiveram pessoas que criticaram a seleção brasileira no segundo tempo, mas eu acho que foi normal, o time foi muito bem. Poderíamos ter decidido o jogo no primeiro tempo", disse. "Eu acho que o Felipão vai fazer uma boa seleção", acrescentou.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado