PlayTV exibe dia 05 de junho, quarta-feira, a estreia da terceira temporada do programa “O Som Que Você Ouve”


Estreia nesta quarta-feira, dia 05 de junho, às 18h30, na PlayTV, a nova temporada do "O Som Que Você Ouve". O programa conta com a aprensentação da baina Rosa Espinheira, direção de Ricardo Guidara e é produzido pela Alcateia Filmes. A nova temporada será apresentada às quartas e sábados, às 18h30, com muita novidade.

O programa continua com seu foco nas ruas e entrevistando anônimos e artistas. Rosa passeia pela cidade de São Paulo perguntando o que as pessoas ouvem e as respostas, diálogos e surpresas são as mais inusitadas possíveis.

"É cada situação que encontramos nas ruas que parecem que são ensaiadas para dar o tom cômico para o programa, essa é a magia do improviso desses inusitados personagens", conta Rosa.

"O Som Que Você Ouve" está de roupa nova, com nova abertura e vinhetas divertidas que mudam a cada programa. A abertura passeia por diversos temas, e Rosa Espinheira usa figurinos temáticos que transitam desde as pin ups dos anos 50 chegando até a era espacial com uma roupa de astronauta.

Com muito humor e música, o programa volta para sua terceira temporada, e o foco principal a cada entrevista é chegar próximo do ser humano, conhecer suas histórias e um pouco da sua vida, tudo isso através de uma dica musical.

Todos os sons têm espaço no programa – do indie ao pop, do rock ao jazz – e, como a apresentadora sempre costuma falar, o maior palco a céu aberto é a rua.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado