PROGRAMAÇÃO COMEDY CENTRAL Semana de 01 a 07 de Julho



ESTREIA

Kathy – 1ª temporada
Estreia: sábado, 06 de julho, às 10h
Exibição regular: sábados, às 10h
Kathy é um talk show de uma hora apresentado por Kathy Griffin. Diferente de qualquer outro talk show, esse é um reflexo dos pensamentos de Griffin e tudo relacionado à cultura pop. No programa, a apresentadora ranqueia as maiores manchetes da semana, comenta sobre fofocas de tabloides além de apresentar shows de comédia stand up, entrevistas e segmentos gravados.

NOVOS EPISÓDIOS

Last Man Standing - (Classificação Indicativa: 14 anos)
Exibição regular: domingos, às 21h
Não é possível imaginar alguém mais machão que Mike Baxter, protagonista dessa série. Ele adora se aventurar quando está viajando a trabalho e, é claro, dirige uma caminhonete. Mas Mike está prestes a descobrir que o mundo não é mais dos homens. Ele pode até ser um chefe respeitado no trabalho em uma importante loja de artigos esportivos, mas em casa ele é um homem diferente, dominado por sua esposa e três filhas. E tudo fica mais difícil quando sua esposa resolve voltar a trabalhar e ele terá que assumir mais tarefas domésticas.

Retired at 35 – 2ª temporada (Classificação Indicativa – 14 anos)
Exibição regular: domingos, às 21h30
Retired at 35 conta a história de um bem sucedido homem de negócios, David (Jonathan McClain), que decide abandonar a carreira e a cidade de Nova Iorque e mudar-se para a casa dos pais (George Segal e Jessica Walter). Vivendo em um condomínio de aposentados na Flórida, David passa a se considerar aposentado aos 35 anos.

Workaholics – 2ª temporada (Classificação Indicativa – 14 anos)
Exibição regular: domingos, às 23h
Blake Anderson, Adam DeVine e Anders Holm, são amigos de faculdade que moraram juntos durante a graduação. Após a formatura, eles continuam vivendo na mesma casa, dessa vez trabalhando juntos em uma empresa de telemarketing.

Tosh.0 – 4ª temporada
Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 22h
Daniel Tosh traz a Internet à televisão, abrangendo tanto as novas tecnologias como as não tão novas. Além disso, apresenta toda a informação sobre blogs, tweets, levando aos espectadores uma visão profunda sobre o mundo da web.

FILMES

Os Caça-Fantasmas 2
Segunda-feira, 1 de julho, às 22h30
Ghostbusters II. EUA. 1989. 108 min. De Ivan Reitman. Com Bill Murray, Dan Aykroyd e Sigourney Weaver. Comédia/Ação/Aventura
Os Caça-Fantasmas estão em falência. Cinco anos após seu grande triunfo contra o mal e demonstração de heroísmo para salvar a cidade de Nova York, esses homens são atormentados pelas ações judiciais e foram proibidos de caçar fantasmas. Mas, quando Dana tem problemas, eles descobrem que existe um rio de lama sob a Big Apple. Os Caça-Fantasmas são presos por violar propriedade pública, mas liberados durante o julgamento porque dois fantasmas são subitamente apanhados pela equipe. Mas eles ainda têm uma luta difícil porque um feiticeiro malvado, chamado Vigo, quer o corpo do filho de Dana para renascer e os Caça-Fantasmas devem encontrar uma maneira de impedi-lo.

O Homem Bicentenário
Terça-feira, 2 de julho, às 22h30
Bicentennial Man. EUA. 1999. 132 min. De Chris Columbus. Com Robin Williams, Embeth Davidtz e Sam Neil . Comédia.
Em 2005, uma família americana compra um novo utensílio doméstico: um robô chamado Andrew (Robin Williams), para realizar tarefas domésticas simples. Entretanto, aos poucos o robô vai apresentando traços característicos do ser humano, como curiosidade, inteligência e personalidade própria. É o início da saga de Andrew em busca de liberdade e de se tornar, na medida do possível, humano.

Um Tira Muito Suspeito
Quarta-feira, 3 de julho, às 22h30
Blue Streak. EUA. 1999. 93 min. De Les Mayfield. Com Martin Lawrence, Luke Wilson e Peter Greene. Comédia/Ação/Crime.
O grande ladrão de joias Miles Logan (Martin Lawrence, Até que a Fuga os Separe, Os Bad Boys) tem um grande problema: um problema de 21 milhões de dólares. Libertado da prisão, após um roubo mal sucedido de um enorme diamante, ele está ansioso para reaver a pedra que ele mesmo escondeu em uma construção dois anos antes. Infelizmente, seu esconderijo está agora no centro de um novo distrito policial de segurança máxima. Posando de detetive e tendo como parceiro o novato e impulsivo Carlson (Luke Wilson, Nosso Louco Amor, Pura Adrenalina), Miles utiliza sua experiência criminal e inadvertidamente vai subindo de posto, ganhando o respeito de seus colegas policiais. Equipado com uma trilha sonora vibrante com músicas de Jay-Z, Foxy Brown e Tyrese apresentando Heavy D, Um Tira Muito Suspeito é uma hilária comédia de ação do diretor Les Mayfield (Flubber - Uma Invenção Desmiolada, O Homem da Califórnia).

Meu Amante é de Outro Mundo
Quinta-feira, 4 de julho, às 22h30
Earth Girls Are Easy. EUA. 1988. 100 min. De Julien Temple. Com Geena Davis, Jeff Goldblum e Jim Carrey. Comédia/Música/Romance.
Comédia estrelada por Geena Davis e Jeff Goldblum que, então, faziam par também na vida real. Ela é Valerie, uma manicure da Califórnia que vem enfrentando problemas com seu noivo infiel. Um belo dia, uma nave extraterrestre pousa na piscina da casa da garota e fica inutilizada para seguir viagem. A bordo, três extraterrestres peludos e simpáticos, a quem Valerie passa a mostrar o modo de vida dos americanos.

Atraídos Pelo Destino
Sexta-feira, 5 de julho, às 22h30
It Could Happen To You. EUA. 1994. 101 min. De Andrew Bergman. Com Nicolas Cage, Bridget Fonda, Rosie Perez. Comédia/Drama/Romance.
Em Nova York vive Charlie Lang (Nicolas Cage), um policial que divide US$ 4 milhões com Yvonne Biasi (Bridget Fonda), uma garçonete, pois tinha prometido como "gorjeta" caso ganhasse na loteria. Entretanto Muriel Lang (Rosie Perez), sua mulher, não concorda com a doação e leva o caso aos tribunais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado