PROGRAMAÇÃO COMEDY CENTRAL Semana de 03 a 09 de junho

 

ESTREIA

 

Retired at 35 – 2ª temporada (Classificação Indicativa – 14 anos)

ESTREIA, domingo, 9 de junho, às 21h30

Retired at 35 conta a história de um bem sucedido homem de negócios, David (Jonathan McClain), que decide abandonar a carreira e a cidade de Nova Iorque e mudar-se para a casa dos pais (George Segal e Jessica Walter). Vivendo em um condomínio de aposentados na Flórida, David passa a se considerar aposentado aos 35 anos.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Last Man Standing - (Classificação Indicativa: 14 anos)

Exibição regular: domingos, às 21h

Não é possível imaginar alguém mais machão que Mike Baxter, protagonista dessa nova série. Ele adora se aventurar quando está viajando a trabalho e, é claro, dirige uma caminhonete. Mas Mike está prestes a descobrir que o mundo não é mais dos homens. Ele pode até ser um chefe respeitado no trabalho em uma importante loja de artigos esportivos, mas em casa ele é um homem diferente, dominado por sua esposa e três filhas. E tudo fica mais difícil quando sua esposa resolve voltar a trabalhar e ele terá que assumir mais tarefas domésticas.

 

Workaholics – 2ª temporada (Classificação Indicativa: 14 anos)

Exibição regular: domingos, às 23h

Blake Anderson, Adam DeVine e Anders Holm são amigos de faculdade que moraram juntos durante a graduação. Após a formatura, eles continuam vivendo na mesma casa, dessa vez trabalhando juntos em uma empresa de telemarketing.

  

Tosh.0 – 4ª temporada (Classificação Indicativa: 14 anos)

Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 22h

Daniel Tosh traz a Internet à televisão, abrangendo tanto as novas tecnologias como as não tão novas. Além disso, apresenta toda a informação sobre blogs, tweets, levando aos espectadores uma visão profunda sobre o mundo da web.

 

 

FILMES

 


Um Natal Muito Louco

Segunda-feira, 3 de junho, às 22h30

Christmas With The Kranks. EUA. 2004. 99 min. De Joe Roth. Com Tim Allen, Jamie Lee Curtis e Dan Aykroyd. Comédia/Família.

Os Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair (Julie Gonzalo) trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Inicialmente relutante, Nora termina por concordar com a ideia. Porém ela não agrada os vizinhos do casal, principalmente após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina. Após várias desavenças com os vizinhos, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando Blair liga e avisa que poderá passar o Natal em casa com eles, dando-lhes apenas 24 horas para organizar tudo.

 

O Último Grande Herói

Terça-feira, 4 de junho, às 22h30

Last Action Hero. EUA. 1993. 130 min. De John McTiernan. Com Arnold Schwarzenegger, F. Murray Abraham and Art Carney.Comédia/Aventura/Ação.

Danny Madigan (Austin O'Brien) é um garoto que fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em "Instinto selvagem"). Porém, há um problema: o mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.

 

Escorregando para a Glória

Quarta-feira, 5 de junho, às 22h30

Blades of Glory. EUA. 2007. 93 min. De Josh Gordon e Will Speck. Com Will Ferrel, Jon Heder, Amy Poehler. Comédia

Nas Olimpíadas de 2002, Chazz (Will Ferrell) e Jimmy (Jon Heder), dois patinadores de gelo, são banidos da liga e têm suas medalhas de ouro confiscadas graças a problemas ocasionados pela rivalidade entre os dois. Sem poder participar da próxima competição individual, quatro anos depois, eles resolvem deixar de lado as intrigas para competirem na categoria de duplas e darem uma lição nos que os boicotaram.

 

A Família Sol-la-si-do

Quinta-feira, 6 de junho, às 22h30

The Brady Bunch Movie. 1995. 90 min. De Betty Thomas. Com Shelley Long, Gary Cole e Christine Taylor. Comédia.

Com uma passagem pela prisão no currículo, uma engraçada família precisa pagar a quantia de vinte mil dólares por impostos atrasados ao governo ou voltará para trás das grades. Mas um concurso musical cai do céu e vencê-lo pode ser a única solução.

 

Jackass Cara-de-Pau: O Filme

Sexta-feira, 7 de junho, às 22h30

Jackass. EUA. 2002. 87 min. De Jeff Tremaine. Com John Knoxville, Bam Margera, Chris Pontius, Steve-O, Ryann Dunn, Dave England, Jason Acuña, Preston Lacy e Ehren McGhehey. Comédia

Todos os idiotas de que tanto você gosta do seriado Jackass, da MTV, estão de volta, realizando façanhas que ninguém deixaria que fossem exibidas na televisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado