PROGRAMAÇÃO VH1 Semana de 03 a 09 de junho

 

ESTREIA          

 

Brazil Inside Out (Classificação Indicativa: Livre)

Brazil Inside Out: Rio de Janeiro

ESTREIA: Terça-feira, 4 de junho, às 21h30

Exibição regular: terças-feiras, às 21h30

 

Brazil Inside Out é um guia do que fazer nas principais cidades que sediarão a Copa das Confederações, trazendo opções de diversão, esportes, baladas, bares e restaurantes.  Em cada episódio, um atleta brasileiro, patrocinado pela Red Bull, será recebido pela apresentadora Erika Mader, e juntos vão descobrir e mostrar as cidades de dia e à noite. De dia, eles irão buscar, por meio de esportes não convencionais, conhecer os lugares mais inusitados das cidades. À noite, eles conhecem as melhores baladas e opções para se divertir.

 

Neste primeiro episódio, gravado no Rio de Janeiro, Erica Mader e a big rider Maya Gabeira desbravam o Rio de Janeiro. A filha do deputado Fernando Gabeira é vencedora do Billabong XXL Global Big Wave Awards por cinco vezes consecutivas e a primeira mulher a surfar no Mar do Alasca. Elas curtem um jazz no Morro do Catete, entre outras atividades.

 

 

NOVO ESPISÓDIOS

 

1st Look (Classificação Indicativa: Livre)

"1st Look", programa vencedor do prêmio Emmy, trata de estilos de vida e mostra as melhores dicas de gastronomia, aventura, diversão, bem-estar, moda e cultura em diversas cidades dos EUA. Descubra também o que artistas famosos mais curtem em suas cidades.

Segunda-feira, 3 de junho, às 22h

Hoje, prazer em dobro com as combinações perfeitas.

 

Terça-feira, 4 de junho, às 22h

Hoje, conheça os lugares mais badalados do momento.

 

Quarta-feira, 5 de junho, às 22h

O assunto é comida.

 

Quinta-feira, 6 de junho, às 22h

Saiba como suas coisas favoritas são feitas.  

 

Sexta-feira, 7 de junho, às 22h

Os apresentadores vão explorar a cidade de Londres.

 

That Metal Show – 10ª Temporada (Classificação Indicativa: 12 anos)

Segunda-feira, 3 de junho, às 21h

Nesse episódio Jim, Eddie e Don têm Brian Tichy como baterista convidado. O TMS TOP 5 discute qual a melhor música título. O convidado para participar do TMS TOP 5 é Slash. Os convidados da noites são ex-membros da banda Dokken, George Lynch, Mick Brown e Jeff Pilson, que vieram falar da nova banda deles, T&N. No A Escolha da Semana, Eddie fala de uma gravadora inglesa, Don e Jon falam sobre um novo lançamento de disco.

 

Cyndi Lauper: Fora do comum (Classificação Indicativa: Livre)

Segunda-feira, 3 de junho, às 22h30

Cyndi se prepara para um anúncio de serviço público sobre sua fundação, enquanto David e Declyn jogam uma partida de golf.

 

Back Track (Classificação Indicativa: Livre)

Back Track: Marina Person - Terça-feira, 4 de junho, às 21h

Veterana da televisão e de entretenimento no Brasil, a apresentadora e cineasta Marina Person é a estrela de "Back Track: Marina Person". Ela nos recebe em sua casa para conversar sobre seu trabalho - as lembranças de família que ajudaram na confecção de seu filme, "Person", sobre o próprio pai cineasta - e pequenas pérolas pop que a influenciam. Depois, ainda visita os estúdios de sua antiga emissora, onde relembra casos, entrevistas e como é fazer TV na era da internet.

 

I Could Kill For Dessert (Classificação Indicativa: Livre)

Terça-feira, 4 de junho, às 22h30

Nada mais gostoso do que aquela boa mousse de maracujá da mamãe, não é mesmo? Mas, nesse episódio, Danielle saiu da receita tradicional e ensina a fazer com cupuaçu. E para acompanhar, margarita de maracujá.

 

FILMES

 

Raul – O Início, o Fim e o Meio (Classificação Indicativa: Livre)

Domingo, 9 de junho, às 21h

Enquanto o mundo fervilhava nas trepidações das motos de Easy Rider, no ritmo frenético de Elvis Presley, nos poetas Beatniks, na explosão da contracultura, um menino da Bahia deu a luz ao Rock no Brasil. Um disco voador desgovernado que abduziu o coração e a mente de milhares de fãs. Raul Seixas, um homem que virou mito. O filme desvenda através de imagens raras de arquivo, encontros com familiares, conversas com artistas, produtores e amigos, a trajetória da lenda do Rock. Raul Seixas morreu jovem porque viveu intensamente. Rock'n roll, amor livre, Sociedade Alternativa, drogas, magia negra, ditadura militar, mulheres e filhar; Um homem que queria viver da sua obra e morreu por ela. O início, o fim e o meio se confundem, porque a história ainda não acabou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado